𝗗𝗢𝗜𝗦

2.8K 239 187
                                    

MARJORIE FLORAVANTI

Estava dormindo, quase sonhando, naquela parte do sono que é muito gostoso estar dormindo, quando ouço alguém xingando baixo, meu sono era muito leve então quase que automaticamente abro os olhos e vejo Victoria tentando tirar os sapatos de salto pra fazer menos barulho.

Olho a hora no meu celular vendo que eram oito da manhã, e analiso minha melhor amiga que ainda não tinha visto que tinha me acordado.

– Tomou pirocada a noite inteira, safada? – Pergunto e ela da um pulo assustada.

– Você para tá?

– Eu pensei que ele ia te engolir, meu Deus, viva o carnaval. – Falo sarcástica abraçando o travesseiro, analiso ela melhor e dou um grito.

– MEU DEUS VOCÊ ESTÁ COM UM CHUPÃO, VIROU ADOLESCENTE? – Grito e ela continua me olhando feio.

– Não foi qualquer pessoa que deixou esse chupão aqui não, me olho no espelho e me pergunto se não estou sonhando.

– O Humberto tem cara de certinho né? Meu Deus é um safado, vocês transaram aonde?

– Eles alugaram uma casa maravilhosa, beira mar, pra passar esses dias aqui.

– Eles quem?

– Ele, o Wagner, e afins... tá uma galera lá que são amigos deles, eles vão fazer uma noite de samba hoje, com direito a churrasco e cerveja.

– Ah então você dormiu na mesma casa que o Wagner Moura e está agindo com essa naturalidade?

– Eu não vi ele de manhã.

– A casa é bonita?

– Uma mansão, maravilhosa.

– E você foi convidada pra essa roda de samba?

– O que você acha? – Ela pergunta e eu começo a gritar, até meu brilho sumir.

– Isso não significa nada, quem foi chamada foi você.

– Para de graça, você vai comigo... agora eu quero dormir pelo menos uma hora pra, você sabe, recuperar meu sono da beleza pra gravar com o Wagner mais tarde.

– Tá bom, sortuda do caralho.

Ela da uma risadinha e se joga na cama do meu lado, já eu me levanto, tinha dormido o suficiente, não precisava dormir mais, levantei a tempo de pegar o café da manhã maravilhoso do hotel, e depois dei uma caminhada na praia, sentindo a brisa no meu rosto, que delícia essa sensação, em meio a rotinas longas, e plantões norturnos mais longos ainda, essa sensação de paz que só o mar me trazia, era tudo que eu precisava.

Voltei pro hotel quase 2 horas depois, dei um mergulho no mar, tomei um solzinho rápido, e voltei. Vic já estava se arrumando.

– Você vê? Eu não paro de trabalhar nem aqui.

Ela fala e eu sorrio, tenho que concordar que a minha amiga, ela era muito esforçado, por isso estava tendo tanto sucesso no jornalismo.

– Quais perguntas você vai fazer?

– Wagner você por que você não me come?

– Porque o Humberto já te comeu. – Falo e ela gargalha. – Se bem que, quem divide multiplica né?

Eu falo e ela dá um grito começando a rir.

– Deixa eu ir logo, me deseje sorte.

– Você vai arrasar.

Ela sorri me mandando um beijo e sai do quarto de hotel.

Sento na beirada da cama, e pego meu celular, vejo uma direct da Bella e quase morro do coração.

vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔 Onde histórias criam vida. Descubra agora