WAGNER MOURA
Tinha acabado a tarde de entrevistas com a Cailee, tinha sido muito legal, tinham levado coisas do Brasil pra ela provar, tudo muito bem pensado, por isso eu amava estar aqui, e cada vez minha vontade de voltar aumentava.
– Você não falou nada mas nós vamos com você no karaokê a noite. – Humberto fala enquanto tomamos um café na cafeteria do hotel em que eu estava.
– Que estranho estarmos reunidos pra tomar café e não cachaça. – Eu brinco e ele gargalha alto. – E você e a Vic?
– Cara, ta muito legal! Eu não sei se vamos virar algo sério, mas eu gostaria dessa possibilidade, ela é muito gente boa, é linda, e ela topa qualquer loucura comigo.
– Meu Deus, meu amigo está apaixonado.
Eu brinco e ele gargalha balançando a cabeça.
– E você amigão? Como está com a ruiva?
Ele pergunta da Marjorie e era impressionante como meu humor melhora sempre que alguém pelo menos citasse sobre ela.
– Cara que loucura que eu fiz né? Chamar a menina pra ficar comigo sem nem conhecer ela direito.
– Eu faria o mesmo, ela é linda e gente boa.
– Sim... – Falo pensativo sem tirar o sorriso bobo do rosto.
– Mas o que você está sentindo?
– Que eu tô vivendo os melhores dias da minha vida, sabe aquele comecinho de relacionamento que é uma delícia? O problema é que não estamos em um.
– Isso seria algo tão ruim pra você?
– Com ela? Claro que não! Mas... eu embora cara, ela tem a vida dela construída aqui, e eu nem sei como seria a reação da Sandra, o final do nosso casamento está tudo bem porque eu não apareci com ninguém.
– Que casamento Wagner? Ela nunca quis casar com você. – Ele zoa e eu reviro os olhos. – Ela vai ficar puta, claro que vai, a Marjorie é maravilhosa, o ego dela vai ficar ferido.
– Não é isso que eu quero.
– Ah então deixa a Marjorie solta aqui em São Paulo de novo, trabalhando com o ex dela, e volta para Los Angeles, nem te conto o final dessa história.
Ele fala rindo de forma maléfica e eu olho pra ele de cara feia pela segunda vez naquele dia.
Só de pensar nisso meu estômago revirava todo o café e pão de queijo que eu comi.
Eu não podia poupar ela de mim sem saber antes o que ela acharia sobre isso.
Óbvio que éramos recentes e eu ainda sentia dúvidas, era normal, mas entre todas as dúvidas, a certeza que a queria era muito maior.
Volto pro hotel e mando uma mensagem pra ela perguntando se ela já saiu do plantão, ela manda uma mensagem de jaleco, toda linda, e eu juro que meu coração errou as batidas.
– Para em cuzão? Você não é mais um adolescente na puberdade. – Falo pra eu mesmo olhando no espelho depois começo a rir sozinho.
Eu acho que estava enlouquecendo.
Mandei mensagem pra ela se ela queria que eu mandasse um táxi busca-la para o Karaokê e ela apenas falou que iria de Uber.
Eu tomei um banho e comecei a me arrumar, me olhei no espelho conferindo se estava bom, e fui até o quarto se Cailee ver se ela estava pronta, ela sorriu e saio do quarto segurando meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fiksi Penggemaronde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.