DOIS CAP EM UM DIA SÓ EM COMEMORAÇÃO A 1K DA FIC
não esqueçam de comentar meus amores ✨
MARJORIE FLORAVANTI
– Eu acho melhor a gente fazer barulho porque não sabemos o que eles estão fazendo. – Wagner fala quando chegamos na casa em que eles estavam.
Estava tudo escuro, e estávamos com medo de pegar Humberto e Vic no flagra, já que os dois tinham saído mais cedo do bloquinho.
– OLHA EU TO ENTRANDO HEIN, NÃO QUERO VER BUNDA PELUDA DE NINGUÉM NÃO. – Wagner começa a gritar balançando as chaves, e assim que ele acende a luz, dito e feito, Humberto e Vic estavam pelados no sofá, minha amiga quase morreu de vergonha enquanto o Humberto só levantou e colocou a roupa.
– Gente, o que está acontecendo com vocês? É puberdade? Meu Deus esse coelho ficou na toca o carnaval todo. – Wagner pergunta fazendo uma careta e eu seguro a risada.
– Elas vão embora amanhã, na verdade, nós vamos... precisava aproveitar. – Humberto se justifica e eu seguro a risada olhando pra minha amiga no sofá toda descabelada.
– Na verdade vocês vão. – Wagner fala e Victoria me olha sem entender.
– Como assim? – Ela pergunta pra mim.
– O Wagner perguntou se eu queria ficar essa semana com ele, e eu quero...
– Por que você não pediu pra eu ficar com você mais tempo? – ela pergunta pra Humberto que gargalha.
– Por que eu tenho que trabalhar em São Paulo, e você vai estar lá.
Ele fala e ela concorda com a cabeça.
– Tá bom então, eu preciso voltar pro hotel, e você precisa pegar suas coisas né? Você vai ter roupa o suficiente pra ficar mais uma semana aqui?
– A gente compra! – Wagner já interrompe a minha amiga e eu tento controlar o meu sorriso, continuo olhando pra Victoria paralisada.
– Entendi, ótimo então.
Minha amiga morde a boca segurando a risada enquanto eu pego meu celular pronta pra chamar um Uber.
– PUTA QUE PARIU, UMA SEMANA COM O WAGNER MOURA? VOCÊ NASCEU COM O CU VIRADO PRA LUA SUA FILHA DA PUTA. – Victoria despeja tudo em mim dentro do Uber, enquanto o motorista apenas olha pra gente de rabo de olho.
– Cala a boca.
– Amiga, eu faria o mesmo mas meu Deus... surreal! – Ela fala respirando fundo.
– Surreal, o que foi esses dias? Eu literalmente peguei você com o Humberto, vi a bundinha dele ali. – Falo baixinho e minha amiga ri.
– Eu não sei se tem futuro, ele é um homem livre, mas eu ia amar voar com ele.
Ela fala e eu dou um sorrisinho achando extremamente fofo.
– Me fala sobre o beijo? Amiga você encantou o cara, nem deu um chá nele e ele já quer passar a semana com você.
– Foi o melhor beijo da minha vida, eu nem sei explicar amiga... eu acho que estou vendo muito ele versão artística, com os amigos famosos, brincando e tal, passar uma semana com ele, vai ser conhecer ele de verdade, sabe?
Falo e ela dá um sorriso enorme.
– Você me manda um diário resumido todos os dias, por favor.
– Espero que o diário seja, eu dei uma mamada de manhã, dei uma mamada a tarde, e a noite? Outra mamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vem meu amor • 𝗪𝗔𝗚𝗡𝗘𝗥 𝗠𝗢𝗨𝗥𝗔
Fanficonde marjorie e wagner se conhecem em pleno carnaval de salvador.