— Definitivamente não!
Lewis me responde quase que de imediato, e eu o encaro através das lentes escuras do óculos. Ele sempre foi superprotetor comigo, mesmo eu estando longe, e sei que esse é o motivo da negação, mas eu não me importo, quero entender o porquê ele gosta tanto daquilo, quero ver Ashley, e não quero ficar sozinha em casa.
— Você é apaixonado nisso, Lee, e eu não tive a chance de te ver em corridas quando morava aqui. Quero fazer isso agora.
— Eu sei, mas a corrida é perigosa, Lauren. As pessoas lá caçam briga por tudo, principalmente que faremos a última corrida, quando todo mundo já está bebado e eufórico.
— Você está fazendo parecer que realmente somos de uma gangue, Lewis – Camila replica, afundando os dedos nas mechas da frente do cabelo para jogá-los para trás, deixando apenas a franja de testa no lugar. – Ninguém nem sabe quem ela é, não acho que alguém vai caçar confusão com ela.
Que a verdade seja dita, ela está muito gata. Me lembro perfeitamente dela, mas a Camila que eu conheci ainda usava o cabelo escuro natural, sem franjas, não tinha o corpo formado desse jeito, e embora eu sempre achei que ela passasse a vibe de pessoa confiante, isso exala nela agora. E não vou mentir, o estilo ousado até que combinou, mesmo que ela estivesse parecendo uma gângster. Lewis acertou, ao menos.
— E você acha que ela não vai chamar atenção?
Não sei enxergar se aquilo foi um insulto ou um elogio, principalmente quando Camila me analisa da cabeça aos pés, mas mantenho minha postura firme de quem não vai ceder.
— Claro que vai, mas aí já não é um problema nosso, né? – Ela da de ombros, desencostando do capô do carro para vir de encontro com minhas malas. – E olha bem pra cara dela de quem vai aceitar suas ordens de ficar em casa. Não podemos atrasar aqui tendo uma discussão.
— Vamos disputar hoje. Com quem ela vai ficar enquanto estamos no carro? – Meu irmão indaga, mas Camila já está arrastando uma das minhas malas para a traseira do carro. – Ashley vai estar narrando.
— Sua irmã tem vinte e um anos, Lewis.
— Buscou saber da minha idade? – Pergunto, jogando meu olhar em Camila, que me lança a maior cara de desdém que ela consegue.
— Eu sei contar, Lauren.
Sorrio de canto. Quando eu era mais nova, sempre gostei de implicar com Camila, e acredito que grande parte do motivo seja pelo ódio que eu mantinha por ela. Honestamente, se alguém me perguntasse o motivo do ódio, eu não saberia responder. Eu era uma criança, e criança sentem coisas demais. O que eu sei é que o outro motivo era por gostar de vê-la toda nervosa, e aparentemente esse gosto não saiu de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racer
FanfictionEla pode pilotar os carros mais rápidos de Miami, mas não o seu coração. Quando Camila conheceu Lauren, ela ainda era uma criança - apenas a irmã mais nova mimada e que a odiava de seu melhor amigo. A irmã que foi embora com os pais para a Califórni...