Capitulo 17 - McLaren

8K 996 1K
                                    

PERDÃO PELA DEMORA!! Como vocês sabem, a atualização hoje é dupla, porém, vou postar a próxima parte um pouquinho mais tarde, por volta das 22:30 ou 23hrs, porque estou no aniversário do meu amigo e não tive tempo nenhum hoje! Mas estou postando porque prometi, então, mais tarde tem o capítulo 18 :)

Ps: a meta será postada no próximo capítulo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Eu acelero na avenida, na mesma velocidade usei na corrida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acelero na avenida, na mesma velocidade usei na corrida.

Confesso que temi a possibilidade de Lauren detestar a corrida. Ou pior, que realmente tivesse passado mal dentro do carro, já que no momento em que pisei no acelerador, ela ficou ainda mais branca do que já é, com os lábios tomando uma tonalidade roxa. Mas quando ela se acalmou, a risada que escapuliu dos seus lábios derreteu tudo que há em mim, me tornando uma solução aquosa. Nunca pensei que algum dia correria para impressionar alguém que não seja eu mesma. Tenho admiradores que me acompanham a anos pelas ruas, e aos novatos, sou um dos primeiros nomes que eles passam a conhecer, logo, não preciso impressiona-los, já estão na minha mão, esperando que eu faça exatamente o que me tornou conhecida; ser rápida com qualquer carro que me disponibilizem, sem precisar trapacear. Mas Lauren não me conhecia, nunca me viu correr, e no máximo escutou alguns elogios na corrida quando chegou. E sua primeira impressão de mim foi meu carro dando piruetas para fora da pista. Eu queria impressionar ela, e só percebi isso quando Nicholas falou.

Que droga, não?

Diminuo a velocidade quando começo a me aproximar da rua sem saída que levava ao caminho de uma das praias. Não estávamos longe da concentração doa carros, mas afastadas o suficiente para que ninguém nos pegue. Os ponteiros do relógio já devem estar beirando as duas da manhã, e os únicos malucos que passariam por esse caminho agora são os casais que estão indo para a praia transar, o que faria de nós quase invisível para seus hormônios.

Assim que paramos, aperto o botão que suspende o teto do carro, e aproveito para fechar todos os vidros, enquanto levo meu olhar a Lauren. Sei que já estou parecendo uma tarada, a encarando atravessada, com um sorrisinho no rosto de quem está em busca de sexo, e –mais– uma das coisas que eu gosto nela, é que ela consegue ser ainda mais insaciável do que eu.

— Agora me diz – começo o pedido quando estamos bem trancadas aqui dentro. Saio do banco do motorista, e vou para o colo de Lauren, deixando uma perna de cada lado do seu corpo –, você gostou?

Lauren sobe as mãos pelas minhas coxas, até alcançar a bunda, onde aperta, fazendo meu corpo se grudar mais ao dela. Toco seu rosto, e no escuro da noite, quando Lauren olha para cima para conseguir me ver, os verdes estão escuros como olhos de gato.

— Da corrida, ou de você atrás de um volante?

— Dos dois – faço a cabeça de Lauren tombar para o lado, afasto seu cabelo, e deixo um beijo na região do pescoço. – Me conta.

RacerOnde histórias criam vida. Descubra agora