Capítulo 11 - Me machuca.

14.1K 1.2K 1.3K
                                    

Deixo a fumaça escapar dos meus lábios enquanto encaro o tela da TV, que transmite um filme que, agora que a maconha está causando efeito em mim, deixa de ser entediante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo a fumaça escapar dos meus lábios enquanto encaro o tela da TV, que transmite um filme que, agora que a maconha está causando efeito em mim, deixa de ser entediante. Meus olhos estão vidrados, mas minha mente está bem longe. Está na madrugada, nos meus dedos na boceta de Lauren, sentindo sua umidade. Está na boca dela no meu peito, chupando-o. Está no seu beijo gostoso. Está na gente se separando. E claro, está na cara que ela fez quando nos despedimos.

Bufo quando percebo que estou pensando naquela desgraçada novamente. Ainda não consegui compreender como Lauren se alojou na minha cabeça desde jeito, ao ponto de eu tentar garantir de todas as formas possíveis que não fossemos nos afastar, mesmo que agora também não vamos fazer mais nada. Geralmente, eu é quem lido com essas garantias, com as mulheres perguntando quando me veriam novamente, como Hailee fez da última vez que esteve aqui, e ainda não recebeu a mensagem que eu prometi. O que é diferente de Lauren, que teve minha atenção no momento em que pisei para dentro de casa. Acho que isso é muita obsessão por querer algo que não posso ter.

O diálogo na TV chama minha atenção novamente, e eu trago outra vez, decidida a passar as próximas duas horas do filme com a cabeça vazia, apenas aproveitando de uma comédia enquanto estou com a mente entorpecida. Mas antes que eu conseguisse sequer me situar do que os personagens estão falando, a campainha sobressai o som da televisão.
Não confiro se havia mensagens com avisos de que alguém estava vindo, porque Lewis e Nicholas são uns que aparecem do nada, contando com a sorte de eu estar em casa. Ou até mesmo meus vizinhos, pedindo algo emprestado. Porém, quando abro a porta, não é nenhuma das opções.

Sequer consigo ver de verdade a pessoa, porque sua primeira reação foi segurar meu rosto para me beijar. E eu a empurraria para trás, sem entender o motivo daquele ato, mas aquele bendito cheiro floral é prontamente reconhecido pela minha mente, relacionando a alguém. E mesmo que isso seja ainda mais um motivo para a afastar, eu não conseguiria.

— Lauren? – Pisco, surpresa, mas ainda não consigo vê-la perfeitamente, com nossas testas coladas, e as mãos de Lauren ainda envolvendo meu rosto, com a firmeza de quem não vai soltar. – O que você está fazendo aqui?

— Não consegui parar de pensar no que aconteceu – ela me deixa mais um selar demorado, e se afasta apenas com o rosto. – Eu preciso de você, Camila.

O verde dela me toma, e sinto meu coração tropeçar, para então começar a bater com frenesi.Quero colocar Lauren para dentro e só terminar o que começamos logo, mas não podemos esquecer o porquê não fizemos isso ontem. Caio na tentação de buscar seu seio com o olhar, e ao ver o piercing sob a blusa branca, quase caio por terra, cedendo sem ao menos contestar. Por que ela tem que ser tão atraente? Ou melhor: por que eu tenho que me sentir tão atraída por ela?

— E Lewis?

— Ele não precisa saber – suas mãos se tornam ainda mais firmes, os olhos implorando para que eu ceda. – Isso vira uma amizade com benefícios, e ninguém precisa saber.

RacerOnde histórias criam vida. Descubra agora