Capítulo 23 - Mar e calmaria.

10.5K 1K 1.2K
                                    

Nos encontramos pelo olhar, e eu me deixo ser engolida pelas orbes esverdeadas brilhantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos encontramos pelo olhar, e eu me deixo ser engolida pelas orbes esverdeadas brilhantes.

Permanecemos nessa troca por longos segundos, e parece que Lauren tem um imã dentro dela que me atrai diretamente para sua boca. A beijo, levando o contato em um ritmo lento, mas tão intenso como todas as outras vezes. Me viro de lado, para conseguir a tocar melhor, mas Lauren é mais ágil, puxando minha cintura para me fazer ir para cima dela. Sento em seu quadril, deixando uma perna para cada lado do seu corpo, enquanto sua mão desce pela lateral da minha silhueta, até alcançar a coxa, onde Lauren me deixa um aperto gostoso.

— Só a mulher? – A pergunta vem contra minha boca, enquanto prendo seu lábio inferior entre meus dentes, mordiscando-o. – Eu pensei que você iria dizer a pessoa.

Eu rio.

— A pessoa mais linda que eu já vi – conserto, entre sorrisos. – Está feliz agora?

— Ainda não – Lauren toma meus lábios novamente, entrando com a mão pela borda do meu short, a fim de conseguir apertar minha bunda sem um tecido no caminho. Eu arfo com a força. – Aqui é seguro?

— Sim – digo o que me vem na mente, porque nunca transei nessa praia, mas não quero parar por aqui. – Me deixa cumprir com nosso combinado, e rebolar bem gostoso em você – chupo seu lábio da forma mais lenta que consigo. – Com a sua boceta molhada na minha.

Lauren arfa, e tudo que consegue é concordar com a cabeça. Nosso beijo toma uma proporção mais rápida agora, mas sou obrigada a quebrá-lo, para me sentar direito em seu quadril e retirar minha camisa. Estou sem sutiã, facilitando o objetivo de deixar meus seios expostos para ela, os quais recebem sua atenção. Me excita tê-la me olhando desse jeito. Me desejando.

Aproveito a posição para tirar os colares que enfeitavam meu pescoço, para que nada nos atrapalhe, e toco o zíper da camisa Lycra de Lauren. O abro até o final, e ela ergue as costas para me ajudar a tirá-la, até que seus seios também estejam visíveis para mim. Eu mordo o lábio com a visão, sentindo meu clítoris começar a pulsar, e não perco tempo em colocar o meu preferido na boca, o qual ainda está com a jóia de coração.
Chupo seu mamilo com gana, enquanto massageio o outro seio, arrancando gemidos tão gostosos de Lauren, que são música para meus ouvidos.

— Você me deixa tão excitada quando chupa meu peito – ela diz, entre gemidos, as mãos descendo pelo vão entre nós, até alcançar o botão do meu short. – Tira isso.

Não há possibilidades de não obedecer, então solto seu peito, e a ajudo a se livrar do meu short e calcinha, até que eu esteja nua em cima dela. Lauren seca meu corpo, principalmente minha boceta, e eu abro um sorriso atravessado, desatando os laços do seu biquíni, para o arrancar dela. Meu nível de excitação sobe com a visão dela nua, e desejando um contato desesperadamente, me ajeito em Lauren. Gememos juntas quando o encaixe das nossas bocetas acontece perfeitamente.

RacerOnde histórias criam vida. Descubra agora