Pulo a música quando Circles começa a tocar, e deixo que Morning tente cobrir o clima que se instalou no carro desde que entramos. Sentei no banco de trás com Ashley, para não a deixar sozinha, e a mesma foi a única que abriu a boca durante todo o tempo, recebendo respostas com gestos de cabeça negativos ou positivos de Camila e eu. Ela está acelerando pelas ruas, querendo acabar com esse momento tanto quanto eu, e confesso que sinto um alívio enorme quando paramos de frente à minha casa.
Não que eu vá evitar ela a partir de agora, mas essa sensação é estranha demais. E não estranho porque falamos e fizemos toda aquela baixaria, mas porque pesamos a consciência depois. Realmente não quero me afastar, assim como não queria deixar de finalmente transar com ela, mas tem Lewis no meio, e da mesma forma que eu não quero estragar minha relação com ele, sei que ela também não. Isso é tão ridículo, somos adultas.
— Valeu pela carona, Camila – Ashley diz, a voz arrastada pela embriaguez, abrindo a porta do carro para sair. – Até algum outro dia em que você parar por aqui ou na próxima racha.
— Até – ela oferece um sorriso leve para minha amiga. – E por favor, bloqueie aquele esquilo em todas as suas redes sociais, ele vai acabar com sua reputação.
Ashley ri.
— Ele era bonito nas fotos, e eu fiquei com vergonha de mandar ele ir embora quando o vi.
Eu saio do carro, não me sentindo mais bem humorada para rir, mas um sorriso ela consegue me arrancar. Estou com a rosa que dei para Camila na mão, e como estava atrás da porta do motorista, preciso apenas me abaixar na sua janela para a alcançar. Estico a rosa, que é rapidamente pega, e Camila exibe o mesmo sorriso leve para mim, sem mostrar os dentes. Droga, queria tanto ter continuado com aquilo! O beijo dela é tão bom, exatamente como imaginei.
— Você não vai sair daqui e nunca mais aparecer, né? – Pergunto, mesmo sabendo que é exatamente isso que deveria acontecer, porque eu não quero ser amiga dela.
— Eu deveria, e você deveria também – Camila olha para a rosa em sua mão, e volta a encarar meus olhos em seguida. – Mas eu não vou. Eu te mando mensagem quando chegar em casa, pode ser?
Concordo com a cabeça, e me deixo ser levada por um impulso quando me abaixo mais para conseguir beijar sua bochecha em um ato demorado, tentando suprir a vontade que eu queria de estar encostando os lábios em outros lugares dela.
Sinto o corpo de Camila ficar rígido, no mesmo segundo em que me afasto, e não troco olhares com ela quando contorno o carro. Apenas aceno ao parar ao lado de Ashley, contida, e sou retribuída antes do carro arrancar, saindo disparado pela rua.
— Eu estava esperando muito tesão, e recebi um climão – Ashley comenta, abraçando os braços para bloquear o vento que agora se tornou fresco. – O que aconteceu?
Suspiro fundo, afundando meus dedos no cabelo para puxar os fios, como se isso fosse fazer Camila sair da minha cabeça.
— A gente se pegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racer
FanfictionEla pode pilotar os carros mais rápidos de Miami, mas não o seu coração. Quando Camila conheceu Lauren, ela ainda era uma criança - apenas a irmã mais nova mimada e que a odiava de seu melhor amigo. A irmã que foi embora com os pais para a Califórni...