⚠️ NOTA IMPORTANTE, NÃO PULE! ⚠️
E aí, gente, como vocês estão depois da morte do twitter?
Eu sigo em abstinência, e é um pouco sobre esse assunto que eu vim falar com vocês, já que agora minha maior fonte de informação da fic foi para o ralo. (vsfdr elon musk e todos os envolvidos) Mas enfim, tenho três coisas para dizer, e é muito importante que vocês leiam:
01. Primeiramente, eu queria convidar vocês, leitores de Racer, a acompanhar minha nova fanfic, Oceanside. Caso não tenha visto, ela foi publicada recentemente, e nela você terá: enimies to lovers, último ano do ensino médio, muito surf, cidade litorânea e uma aluna nova que vai sofrer na mão da veterana! Será uma história muito gostosinha de acompanhar, a qual eu prometo muita emoção, risadas, segundas chances e os hotzinho de sempre para acompanhar hehehehe
ps: você pode encontra-lá no meu perfil, e tenha ciência de que, se pensar em comentar qualquer tipo de hate/ofensa/crítica ou algo que irá me desanimar, o comentário será apagado, então não perca seu tempo o fazendo. E para os quais estão querendo crescer no anônimo do ccat, se continuarem atacando algo que só foge do que VOCÊ não gosta, Racer terá atrasos nas atualizações. Não vou admitir que continuem me desrespeitando por causa de fanfic.02. Recebi muito essa pergunta depois que lancei Oceanside, e não, gente, Racer não vai deixar de ser atualizada ou será esquecida porque estou com outra fic. Me organizei para conseguir trabalhar em duas de uma vez, e ainda que não tivesse, fiz um compromisso com vocês ao postar a história, e não vou abandonar ela. Como eu conseguiria viver sem falar da minha gângster cadela e da patricinha tesuda enquanto eu posso falar? Podem ficar tranquilo, Racer nunca será abandonada, as atualizações seguirão normalmente, como sempre, e inclusive hoje será dupla. Não quero ver vocês vacilando nas metas porque agora não tem twitter, hein!
03. Para quem ainda não viu, eu estou no Bluesky com o mesmo user do twitter (@ outxthis), e se você ainda não me segue, me procura lá no azulzinho, porque é por lá que vão sair os spoilers e informações da fic até essa porcaria desse twitter voltar.
Era isso galera, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu solto depois para vocês :)
VÃO LER OCEANSIDE!
1 semana depois |— Lee, estou indo! – Grito enquanto desço a escadaria da minha casa correndo, com apenas uma mochila nas costas.
Camila me mandou mensagem avisando que estava chegando, e depois de eu me atrasar babando na nova foto que ela atualizou no Instagram a algumas horas atrás, preciso correr para não a deixar me esperando no quarteirão de casa por muito tempo.
Programamos toda nossa viagem durante a semana, em todas as vezes que eu ia na Doja ficar sentada conversando com ela, ou quando ela ia no abrigo, quando não estava trabalhando. Dormi na sua casa de novo durante a semana, em cômodos separados, e não vou dizer que é a melhor coisa do mundo, mas quero ganhar sua confiança aos poucos, até que ela mesma adormeça do meu lado. Sei que essa separação faz parte do processo, e não é de todo ruim também, porque assim, eu fico com os gatos só para mim –embora Camila não tenha me deixado dormir no sofá da última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racer
FanfictionEla pode pilotar os carros mais rápidos de Miami, mas não o seu coração. Quando Camila conheceu Lauren, ela ainda era uma criança - apenas a irmã mais nova mimada e que a odiava de seu melhor amigo. A irmã que foi embora com os pais para a Califórni...