Gente, a última meta bateu MUITO rápido, eu fiquei chocada! Muito obrigada mesmo a todos que estão acompanhando e se empenhando para elas baterem. Não pude atualizar quando aconteceu porque, além de não estar esperando, eu passei o final de semana no rio para o Rock in Rio, e não estava em condições nenhuma para revisar. Eu realmente pensei que iria bater só essa semana LKKKKKKKKK
Mas enfim! Voltamos com a programação normal!
Com o alvoroço de comemorações, eu faço meu nome em Orlando sem nem precisar sentar atrás de um volante.
O californiano, que ainda não sei o nome, sorri abertamente, como quem gostou do desafio tanto quanto eu. Ele faz um sinal para o próprio carro, e entendo que iríamos começar. Tej também avisa isso ao público, que começa a se organizar para liberar a pista. Não tenho certeza se havia outros corredores para o primeiro racha, mas após aumentarmos as apostas, a disputa vai se resumir entre eu e ele, o que, 'pra mim, torna tudo melhor. Adoro uma boa e velha dupla.
— O quão sem juízo nós estamos sendo? – Me viro para Lauren, que ri, dando de ombros como quem não se importava com a resposta. Adoro esse espírito livre dela, combina com o meu. – Vem, vamos pegar uma cerveja 'pra aquecer.
— Ei, KCC – outra voz masculina chama nossa atenção, e nos viramos para trás em conjunto, como se Lauren também tivesse meu nome. – Desafia essa gatinha com você. Quem cruzar a chegada primeiro, ganha a chance de um beijo.
O comentário foi dito na esportiva, entre sorrisos descontraídos, e não levo de forma diferente. Estou animada, contagiada pela energia que a corrida de rua sempre me proporciona, com aquela sensação de estar em casa, não importa qual cidade, estado ou país eu esteja, então é impossível que algo como aquelas palavras tirem isso de mim.
— Nem nos seus sonhos, amor – Lauren responde no meu lugar, descansando o braço nos meus ombros. – Tenho coleira.
— E eu sei que é impossível não olhar 'pra uma mulher dessas, mas atualmente eu sou a dona, então tira seu cavalinho da chuva – ele ri à minha resposta, ainda na esportiva.
— Ah, poxa! Já estávamos apostando aqui quem iria ficar com quem – ele aponta para seus amigos, e eu levanto dedo do meio, com o mesmo sorriso no rosto enquanto já começo a andar ao lado de Lauren para ir em busca das bebidas.
Nós encontramos a garota que estava as vendendo, compramos apenas uma garrafa para cada, e bebemos no caminho de volta para a pista, nos familiarizando com o ambiente. Eu deixo Lauren sozinha por alguns minutos, para conseguir posicionar meu carro ao lado do californiano, e até penso em já ficar à espera aqui dentro, mas preciso confirmar se Lauren está bem ficando na plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racer
FanfictionEla pode pilotar os carros mais rápidos de Miami, mas não o seu coração. Quando Camila conheceu Lauren, ela ainda era uma criança - apenas a irmã mais nova mimada e que a odiava de seu melhor amigo. A irmã que foi embora com os pais para a Califórni...