Capitulo 19 - Por que começamos isso?

8.5K 1K 1.1K
                                    

Antes da hora? Sim, estamos aqui! Para quem não me acompanha no twitter, eu publiquei recentemente que uma leitora de Racer me mandou mensagem contando sobre alguns problemas pessoais que ela estava enfrentando. Ela disse que usava as atualizações da fic como escape para tudo que ela estava sentindo, e no meio disso, houve um pedido para que eu pudesse fazer uma atualização, e eu não consigo não amolecer com isso, então aqui estamos nós!

Mas já devo deixar avisado que este não é um capítulo grande, porque não estava planejando postar ele hoje e estou viajando, mas é melhor do que nada, não é? :)

Ps: a meta continua, servindo para esse também, e eu não estou vendo os comentários nos capítulos antigos, hein! Quando tem atualização normal a resposta é maior do que a dupla. Estou de olho.

Eu pesquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pesquei.

Não chegou a ser sequer dois segundos apagada, mas sabe quando você está com tanto sono que acaba fechando o olho e despertando em seguida? Isso nunca aconteceu. Nunca sequer fiquei com sono neste nível, deitada com alguém, porque meus sentidos de alerta permanecem todos ligados.
Claro que depois que percebi isso eu despertei completamente, e saí da cama, mas não do quarto. Fiquei sentada no sofá de couro que havia ao lado da janela, fuçando minhas redes sociais até dar sete meia, quando desci para preparar o café. Lauren comentou antes de dormir que pediu para a mulher que trabalha aqui chegar apenas na parte da tarde, para que ela não nos veja, então estaremos por conta própria. Ou melhor: eu estarei por conta minha e dela, já que Lauren não deve saber nem ligar o fogão.

Estou acostumada com a dispensa dos Jauregui, então separo todos os ingrediente que vou precisar com facilidade. Faço ovos mexidos, bacon para mim, torrada e café. Sei que Lauren não está consumindo carne, mas não faço a mínima ideia do que ela bebe, e até penso em preparar um chá, mas aposto apenas no café –o bom e velho universal. E quando termino, às oito e quinze, subo para o quarto. Não sei qual horário ela colocou o despertador, mas quero tomar café com ela, então sinto muito, Lauren, mas vou te acordar.

A decisão não dura sequer três minutos, porque no momento em que entro no quarto, e a vejo dormindo, tão serena e desconexa deste mundo, dou com o pé atrás. Penso em voltar a me sentar no sofá, vasculhar a internet de cima a baixo outra vez, enquanto me encorajo para acabar com sua noite mal-dormida. Mas no fim, a Alexa faz isso por mim, acionando o despertador previamente programado, que cobre todo o quarto com um som irritante.

Lauren desperta no susto, buscando o provedor do barulho, e ao se dar conta, ordena a Alexa que encerre o alarme, com a voz tão rouca que parece que ela está doente.
Eu contorno a cama, entrando no seu campo de visão, antes que ela olhe para o lado e não me encontre, e me abaixo na sua direção. O quarto ainda está escuro, iluminado apenas pela luz do corredor, o que não me permite enxergar o verde dos seus olhos da forma que eu queria, mas ainda assim, noto seu rosto amassado, as bochechas marcadas e as pálpebras inchadas pelas poucas horas de sono. Deveria ser crime alguém portar a beleza de Lauren. 

RacerOnde histórias criam vida. Descubra agora