Nós trocamos de lugar quando nos aproximamos da civilização, e Lauren me passa o endereço correto do hotel em que ficaríamos, no centro da cidade. Não que eu tenha pensado que iríamos nos instalar em algo que não seja cinco estrelas, já que ela é quem estava no comando, mas também não imaginei que seria com a grandeza do hotel que ela escolheu.Além de muito bem localizado, ele cheira a dinheiro. Recebemos uma recepção gigantesca e exagerada, onde tenho certeza de que seria necessário mais um pouco e os funcionários nos carregariam no colo até a porta do nosso quarto. Mal mal tínhamos malas –porque eu obriguei Lauren a compelir tudo dentro de uma mochila de costas caso não quisesse viajar com uma mala de rodinhas no colo, e ela apenas me disse que compraria o que precisasse aqui e mandaria de volta para Miami quando fôssemos embora por meio de algum serviço de entregas–, e ainda assim, os funcionários insistiram em mandar nossas duas únicas mochilas por meios próprios.
Quando alcançamos o oitavo andar, há um carrinho na nossa porta com nossos pertences, e Lauren não faz cena nenhuma ao abrir o quarto e se aprofundar nele como se fosse sua própria casa, enquanto eu fico chocada do lado de fora. O primeiro cômodo é uma sala de estar gigantesca, com decorações e móveis que parecem terem sido passados por sete designers antes de chegarem no resultado final. Há uma sacada no fim da sala, com vista privilegiada para Orlando, e duas portas, uma de cada extremidade, o que imagino que seja os quartos.
— Eu peguei uma opção mais simples porque só íamos ficar aqui por dois dias – Lauren comenta, indiferente, digitando algo no seu telefone antes de guarda-lo no bolso e me olhar. – O que achou?
Fico ainda mais chocada com seu parâmetro de simples. Um hotel de luxo, onde há até mesmo um balde com champanhe de boas-vindas, uma recepção digna de palácio e estatuetas de decoração é simples para ela? Claro que é. Preciso me lembrar que o preço desta diária –que não deve ser baixa– é o dinheiro que ela liga para os pais pedindo como se fosse apenas cinco dólares para comprar besteira no colégio –não que eu já tenha passado por isso também.
— Eu amei! – Prefiro focar apenas nisso, e não deixar que esse momento se torne uma cena onde eu fico chocada por trinta minutos da forma que queria. Eu a deixei escolher tudo, e meio que no fundo, eu sabia que esperava algo realmente assim. Escolhi me envolver com uma garota que, além de rica, é uma patricinha, então esse é meu novo destino. – E eu não achei simples, achei até um pouco exagerado.
Lauren ri, e se aproxima de mim para me puxar pela mão em direção a uma das portas.
— Se algum dia nós fizermos alguma viagem duradoura e eu tiver a chance de reservar um hotel no nível que costumo ficar com meus pais, você vai ver o que é exagero. Agora vem, vou te apresentar nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Racer
FanfictionEla pode pilotar os carros mais rápidos de Miami, mas não o seu coração. Quando Camila conheceu Lauren, ela ainda era uma criança - apenas a irmã mais nova mimada e que a odiava de seu melhor amigo. A irmã que foi embora com os pais para a Califórni...