Capítulo 25 - Ela puxa meu tapete.

9K 1.1K 1.3K
                                    

Quando Nicholas me ultrapassa e cruza a largada que demarcamos, eu sei que fiz merda ao deixar toda essa porcaria de relação afetar demais minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Nicholas me ultrapassa e cruza a largada que demarcamos, eu sei que fiz merda ao deixar toda essa porcaria de relação afetar demais minha cabeça.

— Porra! – Xingo, batendo com a mão no volante. Meu rosto está pegando fogo, e sei que não é porque perdi, e sim pelo motivo que me fez perder.

Faço um sinal pelo vidro do carro para que Nicholas me siga até uma área mais reservada, embaixo da mesma ponte na qual a última corrida aconteceu.

Depois que Lauren saiu da Doja, fiquei tão nervosa que briguei com um dos caras que estavam me enchendo a paciência por causa da droga de uma cerveja. Disse a ele que deveria se preocupar com a melancia que parece que ele engoliu em sua barriga, e fazer uma caminhada ao invés de só trabalhar a língua falando merda dentro de um bar de quinta. Machuquei seu ego, gerei uma discussão, e Austin me orientou a ir embora, que me cobriria. Liguei para Nicholas no mesmo segundo, e o chamei para fazer um racha, que era a única coisa que iria me acalmar.

Spoiler: não acalmou.

Normalmente, Lewis é a pessoa para quem eu ligo quando as coisas fogem do meu controle, e não importa se são duas da madrugada, ele sempre aceita fazer um racha comigo, assim como eu aceito com ele, porém, as circunstâncias não me deixam cair nos braços dele dessa vez, e estou com seu carro, então ele não conseguiria correr comigo da mesma forma.

Quando desligo o carro e desço, estou mais nervosa do que quando entrei, batendo a porta. Cruzo meus braços, já esperando ouvir as comemorações e piadinhas de como ele me massacrou, mas quando Nicholas desce, ele está com o cenho franzido. Além dos postes ruins de iluminação, apenas nossos faróis acesos fazem com que esse lugar não se torne um breu, e gosto disso, sem pessoas ao redor.

— Você está bem, Camila? – Ele me pergunta ao se aproximar. – Você nem correu direito, até um iniciante ganhava de você hoje. Se estivéssemos apostando dinheiro, eu estaria com uma nota alta no bolso agora.

Que palavras doces.

— Estou, só estou distraída – gesticulo para minha cabeça, mas meu rosto ainda queima, e sei que está vermelho. – Distraída demais.

Distraída? Camila, você me ligou e quase implorou por um racha, e depois corre como um recém-habilitado, está desviando o olhar toda hora e batendo esse seu pé como todas as vezes que faz quando está nervosa. Sério, o que aconteceu?

Eu franzo o cenho, finalmente jogando o olhar nele. Me conhecer muito bem é um trabalho de Lewis, mas acho que estou tão envolvida com Lauren que isso está afetando nossa amizade ao ponto de mal conversarmos mais. E não que estejamos nos afastando, mas todos os meus problemas atuais são a corrida e minha vida amorosa, a qual eu não posso citar com ele. Agora me pergunto como e quando me deixei ser tão transparente com Nicholas assim também, mas não me assusta. Confio nele, e acho que ele vai precisar virar o meu melhor amigo no quesito relacionamento.

RacerOnde histórias criam vida. Descubra agora