2/2 ✨
VICTORIA
Sábado
Mesmo que um pouco corrido tô mo feliz de ter passado um tempo com a Allana, ontem nós dormiu junto mas hoje nem sei qual vai ser.
Hugo me intimou a estar presente no baile hoje por conta de uns aliados que vão brotar.
Insisti pra Allana vir comigo, mas ela tá cansadona, tenho que entender também, mas tipo queria aquela nanica aqui comigo, sei lá, tá ligado. Já até passei a visão de nós ficar só nós duas mermo e é isso. Não sabemos ao certo o que tá rolando, mas eu tô curtindo pra caralho.
Eu não sei namorar, nunca namorei ninguém e nem sei se tô pronta, quero machucar ninguém não tá ligado. Ainda mais a Allana, se eu machucar ela a tia Sol acaba com a minha raça.
Mas essa nanica tem alguma coisa que me prende sabe, sei nem explicar essas parada de sentimento.Antes de vir pro baile mermo, acendi um pra chegar tranquilona.
Cheguei já fui direto pro camarote, resolvi umas parada com o Gzin e depois fiquei mais sussa esperando o Hugo e os aliados.
Tava agoniada, sentindo uns bagulho estranho.
Já desci um gelo pra aliviar a mente enquanto aguardava.Os aliados chegaram, fui trocar um papo com eles e nada do Hugo chegar, dei uma enrolada neles e mandei mensagem pro chefão que não queria nada com a vida.
Um tempo depois ele chegou e já me aliviou da pressão com os cara, sirvo pra ficar de frente de algumas parada não, sou muito estressada.
Sentei no sofá, acendi um cigarro e fiquei escutando as bobeirinhas da Naya, só sabe falar da mulher, tô fudida mesmo!
Olhei pras mesas e a Cecília tava lá junto com a Dai, logo a Alex chegou, ela e a Cecília tão grudadas mermo, já já a Alex assume mais do que já tá assumido né.
Naya: Alex abandonou nós mermo, tá casadona já. - riu
Victoria: Tá certa pô, mina maneira a Cecília. - dei um gole na cerveja
Naya: E tu, tá quieta demais, tá aprontando o que? - acendeu um baseado
Victoria: Tô na minha, quero paz mermo, essas mina são tudo maluca, da pra mim mais não. - apaguei o cigarro no cinzeiro
Naya: É estranho isso vindo de tu que me ensinou a ser putona pô!
Victoria: Já já aparece uma doida pra parar teu trem, tu vai ficar pegada primeiro que eu, escreve só! - terminei a cerveja
Naya: Tá repreendido! - se benzeu - E tu e a Allana, deu nada não? - me olhou desconfiada
Victoria: Não pô... e como que foi hoje, tu levou ela no trabalho certinho? Tu nem falou mais nada.. - olhei pra ela
Naya: Tranquilo pô, depois que eu levei ela já comecei me fudendo muito no plantão, aí nem falei mais nada tá ligado, como tu ficou mais off hoje sobrou vários bagulho pra mim, sempre tô me fudendo por causa de tu né. - eu ri e ela me deu dedo
Victoria: Valeu por salvar hoje, vou até te dar uma bonificação! - ri - Vou ali pegar mais cerva pra nós.
Sai do sofá e fui em direção ao bar que tinha ali mermo. Quando estava próxima, uma peste me encurralou me puxando pra grade.
Victoria: Perdeu o juízo caralho? - falei seria mermo
Priscila: Precisa falar assim comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ