MORETTI
Que noite do caralho, to em êxtase. Papo reto, troco qualquer farra por isso, fazer um sexo bolado com amor e putaria, depois uns carinhos e dormir agarradinho. Tem coisa melhor pô? Não tem!
Prometi que ia ser sem sentimento mas, a quem eu to querendo enganar?
Ontem falei pra essa maluca que eu amo ela, nem menti, mas sei lá, acho que ela não acreditou, deve ter achado que eu falei só pra nós transar. Tô até meia assim com isso. Já sou difícil de falar de sentimento, quando falo é nos momentos errados.
Fomos dormir 6 da manhã, eu acordei no susto com o alarme da preta 11h e ela dormindo muito que bem no meu peito.
Desliguei o alarme, tirei ela de cima de mim no maior cuidado pra não acordar, tomei um banho rápido, só pra dar aquela animada, botei uma roupinha e fui pra padaria, sei que a nega vai acordar na fome.
Peguei pão normal, pão de queijo, bolo de pote e salgadinho. Não sabia o que ela ia querer beber, peguei refrigerante, suco e toddy.
Um menó passou vendendo flores, já catei metade, menino ficou todo bobo, dei logo 300 a ele, tá se esforçando trabalhando pô, merece mesmo.
Coloquei as sacolas na mesa, peguei um vaso e coloquei as flores, fui ajeitando as comidas ali do meu jeito, peguei os complementos do pão e deixei na mesa também.
Subi no talento e fui acordar ela, que eu ainda vou chamar de minha de novo.
Quando olhei pra cama, cadê? A maluca já tinha ganhado o dela, entendi nada pô.
Tava meio irritada com isso, mas tava felizinha também. Fui logo ganhar o meu e ocupar a mente. Mas como que consegue? Mandei várias mensagens e ela nada de responder pô.
HG: Tu toda sorridente assim? Comeu quem? - entrou na minha sala e eu guardei o celular
Moretti: E eu acho que tu tá precisando né? - rimos
HG: Mas qual foi que tu tá aqui hoje? - já me olhou estranho - Tá planejando sequestrar mais algum fodão do exército? - até sentou
Moretti: Começou já? - revirei os olhos - Ocupar a mente pô, só isso. - cocei a nuca
HG: Tendi... - ainda ficou me olhando
Moretti: O que tu quer? Tamo fechado pô, tu vacilou comigo e eu contigo, acabou já.
HG: Tu tem certeza mesmo que o cara foi passado? - concordei
Nem sei porque de ele estar metendo dessa agora.
HG: Tão ta, mas quem é a doida, me conta! Não te vejo assim felizinha desde a Allana. - falou animado
Moretti: Tu tá pior que a dona Vivian, pega teu beco Hugo. - ri negando
Já vi que ele não ia sossegar, então falei que ia marcar um pouco da casa dele pra ver a Sarah e que amanhã ia também, tentando mudar o assunto. Todo dia eu vou dar um cheiro na neguinha, nem que seja por dez minutos, sempre vou ver minha afilhada.
HG: Já to até ligado, a cunha vai pra lá amanhã também... entendi tudo! - riu jogando a cabeça pra trás e eu negando - Passou a noite com ela, né? Me conta pô.
Moretti: Aqui patrão, a boca 6 ta faltando dinheiro e as contas do baile não batem. - mudei de assunto
HG: Ah caralho, porra! - bufou - Queria um dia de paz pelo menos. - passou a mão no rosto - Vou pra 6 e tu resolve o do baile? - concordei e fizemos um toque.
Só assim pra eu me livrar das perguntas do Hugo, muito fifi mano.
Fiz as contas mais de 5 vezes, não batia, fui observar direito, tinha erro de quem anotou, só matando, nem escrever os cara sabe.
Terminei ali, aproveitei e fui ver como tá ficando o hospital. Depois de virar peneira, falei com o Hugo sobre abrir um hospital mais preparado aqui, óbvio que não só pra mim, mas pros próprios moradores.
Tá em obra ainda, falta coisa mas vai ser coisa linda quando tiver pronto. Gosto de ver a comunidade progredindo, assim que é uma boa gestão. Nós ajudamos os moradores como podemos, sempre em busca da melhoria.
Fui na coroa comer, só tinha tomado aquele café da manhã hoje. Ficamos conversando e vendo as novelas dela. Peguei meu celular e vi o status da Allana, filha da mãe, toda gostosa de bunda pro alto na praia, a outra foto era com as meninas, fiquei bobinha que até a Sarah tava de biquíni, mereço? Não ia comentar, mas eu aguento?
Depois desse tempo, coloquei minha cabeça no lugar, to focada em terminar minha casa, só vou pro baile pela obrigação, quando não precisam de mim nem lá eu piso, faço meus corres, venho na minha coroa, vou na tia Sol também e é isso, só na paz. E é o que eu quero, ficar em paz.
Tô dando a Allana o tempo e o espaço dela, não tô pressionando pra nada, as vezes brinco falando a verdade mas só fica nisso.
Não to ficando com ninguém, nem quero. Sim, to a meses sem transar, só no cinco contra um, até eu to surpresa com essa porra. Mas é melhor, off de problema pô, quero estresse nenhum, a não ser que esse estresse se chame Allana.
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ