MORETTI
Acordei já indo tomar um banho gelado, aquele bagulho de ontem foi foda, quase nem dormi a noite.
Me arrumei, já fui pra barbearia ficar na régua, não tem jeito, só a Naty deixa do jeitinho que eu gosto, papo reto.
Depois fui direto na casa da avó da Amanda, tô dando a assistência necessária até a cria nascer, mas sem muito papo, sem chamego, só fazendo o meu mesmo.
Amanda: Sente aqui. - puxou minha mão pra barriga dela - Toda vez que você chega ele chuta sem parar. - fiquei fazendo carinho na barriga dela, sentindo o bebê
Moretti: Se cuida aí, não tá precisando de mais nada mesmo né? - ela negou - Jae então.
Subi na minha moto indo direto pro casarão, organizando os últimos detalhes do campeonato.
De lei eu passar pra ver a Sarah, hoje trouxe uma bola pra ela, vou ensinar ela a jogar futebol pô, tô doida que cresça logo.
HG: E o campeonato amanhã?
Moretti: Tudo nos conformes, já distribui os uniformes do nosso time pô, vai ficar coisa linda. - ri convencida
Daiana: Eu mesma adorei a minha. - apareceu mostrando a blusa dela com o vulgo do HG
HG: É pra torcer por mim viu, tu também minha mocinha. - a Sarah riu pra ele
Domingo
Acordei disposta, hoje vou fazer uns gols.
Coloquei o uniforme e fui pra casa do Hugo, eles não me aguentam mais lá, papo reto.
Moretti: Ai, pega essa passada. - fui fazendo palhaçada - Jogadora cara ham.
Daiana: Que coisa feia, sou mais o meu marido. - gargalhava
HG: É assim que se faz oh mana. - começou a fazer palhaçada também
Quando foi ver já tava geral rindo, até a Sarah tava nessa, toda gatinha com a blusa igual a da Dai.
Cheguei na quadra e já fiquei de resenha com os manos da outra favela que vieram jogar contra, vou amassar fi.
Como sempre, mostrando pra eles o caminhar de uma jogadora, o HG entrando na onda também, muita risada.
Do nada a Amanda me chamando, minha cara esquentou.
Moretti: Já falei pra tu não fazer isso pô, quiser falar comigo fala em off, eu não tava ontem na casa da tua vó? Que porra!
Amanda: Eu não posso falar com você em lugar nenhum?
Moretti: Não, não pode! Tu quer me dar problemas né? Sei nem o que tu tá fazendo aqui ainda. - neguei e ela saiu sentida
Pô, não querendo ser ruim, mas eu já dou tudo o que ela precisa, sempre que dá tô lá, dou dinheiro pra tudo e ainda nem sei se a cria é minha mesmo. Tô fazendo o que ninguém faria, sem ter a certeza que o filho é seu. Custa nada ela ter o limite de não ficar me abordando em tudo que é lugar. Não tá faltando nada pra ela e nem pra criança pô, sai fora. Ela quer render assunto e me atazanar.
Daiana sentou no meu colo com a Sarah e tirou uma foto nossa, depois me deu a Sarah e tirou mais foto. Não aguento essa minha cunhada, maluca mesmo, quem vê de fora pensa até que corneia o Hugo comigo. Ela tá tirando fotos pra por no álbum da Sarah, mo meneiro isso de guardar as lembranças pra ela ver mais velha.
Allana já tava por ali, mas tava no barzinho que tem na quadra, descendo a cachaça tá? Fui lá falar com a pretinha, tava linda com uma blusa jogada no ombro, kenner, top da nike e shorts jeans.
Moretti: Oi isabel . - baguncei o cabelo da Belle que me deu dedo - Fala rata branca. - baguncei o cabelo dela
Júlia: Vai tomar no cu Moretti. - bufou
Moretti: Oi minha preta gostosa. - dei selinho na Allana enquanto dava dedo pra Júlia
Allana: Você não abraça o papo né? Sem contato em público. - me beliscou
Moretti: Tu é minha.
Allana: Sonhando alto! - riu
Moretti: Quer alguma coisa? - negou - Podem pegar o que quiserem aí.
Allana: Se manca, nós somos prósperas. - jogou beijo
Belle: Duvido você jogar sem arrumar confusão hoje. - riu
Moretti: Mas não sou eu, eles que vem batendo pô, só revido. - dei de ombro
Marquei um tempo ali, depois fui zoar com os cara de novo, muito bom, muita gestação. Quem vê assim nem pensa que é um bando de bandido casca grossa.
Entrei em campo no segundo tempo, marquei dois gols, um pra Sarah e outro pra Allana, sem erro. Os cara vê eu brincar de jogar bola e quer agredir, que culpa eu tenho se eles não tem mais pique? A Musa jogou no nosso time, manda muito também, nós de duplinha tava dando o caô.
A bola tava comigo, ia passar pra Musa, o cara não me deu uma banda? Pois é, já levantei no ódio, dei logo um soco no olho dele pra ficar esperto. Do nada só vi a Musa, Rubi e o Gzin indo pra dentro dos outros caras, Tecna e Hugo me tirando do campo a força, queria quebrar o filha da puta.
Mas não teve jeito, nós ganhamos de 4 a 1, ainda debochei do bobão depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ