070

498 64 49
                                    

MORETTI

Assim que deixei as crianças com a Allana, vim direto pro casarão, tava geral em alerta já, mas ninguém entendendo nada, Tecna cogitou ser algum rival, porque a polícia não era, mas os mano não agiu igual bandido, principalmente os rivais que são tudo burro.

Tecna tentava rastrear o meio de contato deles, ia ligar pra Allana mas esqueci o celular no carro, tava ali fazendo a proteção da Tecna enquanto ela fazia os bagulho.

Minha mente só ia na Allana e nos meninos, tava nervosa pra caralho, deveria ter ficado com eles pô. Tava pior por não entender os motivos dessa invasão.

Rubi chegou e eu fui pra minha sala, peguei meu fuzil e munição.

Fiquei da laje atirando pra baixo um tempo, até que a Tecna falou no radinho.

Tecna: Fudeu, eles foram pra casa da Allana. - eu engoli no seco

Sai dali desesperada, Rubi e Tecna entraram no carro comigo e eu só acelerei o mais rápido que pude. Já mandei reforço pra casa da Allana, chegando lá os meus já tavam abatendo os cara. Joguei o carro em cima de um, o suficiente pra desmaiar, mas não matou.

Moretti: Gzin, brota aqui. - falei no radinho - Rubi, fica de olho nele, Gzin chegando manda levar ele pra salinha e tu sobe. - ela concordou

O portão da Allana tava arrombado, subi na maciota com a Tecna me dando cobertura, de cara já vi um cara caído na sala, em seguida ouvi vários tiros e fui correndo pra cozinha.

O alívio que senti vendo a Allana descarregando o pente no cara não tá descrito.

Tecna: Ei ei, já foi, tu já matou ele. - tirou a pistola da mão dela que tava cheia de sangue e o um braço imóvel - Ela precisa de um médico.

Allana: Os meninos! - saiu de cima do cara e foi em direção ao quarto cambaleando

Fui atrás e ela abriu o guarda-roupa, os dois estavam ali, abraçados e quietinhos.

Quando nos viram abriram o choro, Allana tentou pegar eles mas não deixei.

Moretti: Deixa que eu cuido deles. - ela concordou - Tecna, liga pra Júlia. Calma meninos, tá tudo bem, eu tô aqui agora tá bom. - peguei os dois no colo.

Pedi pra eles tamparem os olhos e saí dali, já entrei no carro levando eles pra ficar com a Dai.

Daiana: O que tá acontecendo? - eu respirei fundo

Moretti: Ainda não sei, só cuida deles por favor.

Daiana: Cadê a Allana? - falou brava

Moretti: Depois te explico, por favor Daiana. - falei saindo dali

Voltei pra casa da Allana, reparei no estrago que a nega fez, até faca no olho do cara que caiu na cozinha tinha pô, bem que ela dizia ser uma caixinha de segredos.

Mandei os vapores tirar os corpos daqui e depois arrumarem e limparem toda a bagunça, tinha sangue pra todo lado.

Sai dali indo direto pro casarão. Já não tinha mais tiro, mas ainda estávamos em alerta.

Moretti: E a Allana, já sabe de algo? - perguntei ao HG que tava incrédulo na cadeira dele

HG: Tecna levou ela pra um hospital na pista como Júlia pediu. - concordei - Não acha que tá muito estranho isso? - sentei na cadeira de frente pra ele - Tamo deixando passar alguma coisa Moretti, alguém. - concordei

Moretti: Tem alguma ideia?

HG: Ainda não, mas tem o cara lá na sala, vai lá fazer o que tu sabe de melhor. - concordei e me levantei indo em direção a salinha

Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora