FERNANDA - bônus 💎
Tô pensativa pra caralho com as coisas, tudo acontecendo ao mesmo tempo, mas tô feliz também, principalmente porque ela tá comigo.
Só eu sei o que vivi nessa missão, óbvio que não foi a primeira loucura e sei que não vai ser a última.
Tava tudo suave até que começou uma invasão, sendo que tava surreal, muita polícia de um lado e os rivais do outro, pensa aí? Lógico que essa porra foi armada.
Nós ficamos sem munição e tivemos que ficar escondidos num barraco tenebroso, nem luz tinha. Era agonia pura ficar ali, sem luz, sem comer ou beber água limpa, sem banho e nem nada.
Quando os tiros deram uma pausa decidimos sair, andando um pouco ainda de cantinho, tomei um tiro, não sei explicar, mas só lembro de ter dado uns passos e caído no valão. Nessas horas tu vê quem é quem, porque os meninos podiam muito bem ter me deixado lá e ganhado o deles, mas não, esperaram mais um tempo e me trouxeram pra casa. Achei de fato que ia morrer.
Allana não pode sonhar que sou sub do morro, nunca contei e não vai ser agora, não posso arriscar perder ela. Quase ninguém sabe que tô envolvida, é muito sigilo.
Já tô de volta na minha casa, amém. Insisti pra Allana ficar comigo essa semana, fiz logo um draminha e ela cedeu, tô com mo saudade dela poxa.
Levei ela no studio e eu tô indo pro casarão, reunião de urgência e o HG me chamou, vamo vê que parada é essa.
Entrei na sala do HG, estavam Gzin, Musa, Rubi Tecna e Moretti também, todos me cumprimentaram.
Puxei uma cadeira e sentei, eles começaram a falar sobre o último episódio aqui no morro, onde a Allana matou dois caras, isso mesmo, minha mulher é braba.
HG: Então, Simão não tá vivo coisa nenhuma, é a Roberta. - eita sogra
Descobri isso pouco depois que a Allana foi pro interior.
HG: Fala tu Tecna.
Tecna: Então, a Roberta tá putassa, tem certeza que foi a Moretti que matou o marido e ainda aliciou a filha a ficar na favela. Por ela ter perdido esse controle na Allana, surtou e tem um poderzinho dentro do exército. Com dinheiro e os contatos certos, ela fez aquilo e muito provavelmente vai fazer de novo. - vi o semblante do pessoal mudar - Ela só deve tá esperando pra tentar mais uma vez.
Moretti: Falou certo, tentar, aqui ele não vai conseguir nada.
Musa: Da pra nós irmos atrás dela, isso é até fácil.
Tecna: Já fiz isso, ela tá sendo monitorada, mas ela não é boba, nós precisamos de um plano e principalmente, reforçar a segurança das barreiras, da Allana e Nico. Fora que a Júlia tá com a gente já.
HG: Ótimo, Rubi e Gzin vão fazer a meta das barreiras, Tecna e Musa já sabem o que fazer, montem uma estratégia pra pegarmos ela e acabar com isso logo, falem com a Júlia também.
Musa: Conta comigo, eu posso até liberar uns dos meus pra reforçar daqui. - HG concordou
Moretti: E eu?
HG: Tu nada, tu vai ficar com teu filho, vigiar ele 24 por 48 e ponto. Fernanda e Tecna, com a Allana, cuida da minha cunha viu.
Tecna: Allana talvez nem precise viu. - ri - É até mais fácil ela me defender pô. Tu lembra o que a baixinha fez com os dois caras?
HG: Pô eu vi tá doido, brabona ela.
Musa: Ela e a Ju tem treinamento de exército, as malucas são fodona tá. Esses dias fui brincar de lutinha com a Ju e ela quase quebrou meu braço filho, fiquei incrédula. - todos rimos
Maria: Allana também me contou dessa parada aí, mo bom ter uma mulher foda né Musa? Se entra no caminho delas fica pedido rapidinho. - fiz um toque com a Musa
HG: Reunião encerrada tropa, vamo por em prática. Tecna, tu fica na cola da Allana, aí nem precisa vir pra cá, só resolve as parada com a Musa e me avisa. - ela concordou e eu fiz um toque com ele
Fomos todos saindo da sala e a Moretti me puxou pra dela, lá vem, só o que faltava.
Moretti: Como assim "sua mulher"? - eu ri
Maria: Onde eu disse isso? Falei que é bom ter uma mulher, não disse minha. - ela me olhou estranho - Era só isso? Tô indo, fé pra tu.
Ai, eu que não ia ficar falando de como eu tô ou não tô com a Moretti, não sei se a Allana já contou, vou esperar o tempo dela também. Fora que nem vale a pena, vamo ficar só brigando e discutindo, por uma coisa que nem decisão dela é. Só quero ficar em paz com a minha mulher, ela merece e eu também.
Allana: O que cê tá fazendo aqui amor? - veio em minha direção
Maria: Você me chamou d-de amor? - até gaguejei
Allana: Sim, não posso? Não devo? - puxei ela
Maria: Claro que pode e deve meu amor, minha mulher. - ri - Tô só desacreditada, apenas isso. - ela riu - Tenho que me acostumar, acho que é isso. - ela envolveu os braços no meu pescoço
Allana: Também é novo pra mim, desculpa..
Maria: Mas eu me acostumo fácil contigo me chamando de amor, fico mais apaixonada ainda. - ela sorriu e ficou na pontinha dos pés pra me dar um selinho
Allana: Agora vamos parar de namoro na frente do meu studio e me diz o que você tá fazendo aqui.
Entramos, eu contei, ela foi trabalhar e eu também, fiquei ali na área da recepção fazendo as metas que precisava, mandando umas parada pro Terror e arrumando umas paradas da clínica que abri.
Allana: Fico toda bobinha vendo você trabalhar amor. - me deu um beijo na nuca me abraçando por trás
Belle: Eca, não dá pra mim tanto romance.
Maria: A Rubi tá querendo ficar da mesma forma contigo. - Belle se benzeu e saiu dali - Tu já contou da gente?
Allana: Pra Ju, pra Belle e pra Daiana. Você não contou?
Maria: Nada, tua ex já surtou hoje porque eu meio que falei que tu era minha mulher, mas desconversei já que não sabia se podia falar.
Allana: Por mim pode, mas a gente tá o que? O que temos? - riu e se encostou no balcão
Maria: Tamo junta ué, namorando a uns cinco anos. - ela riu - Tá que eu fui muito corna nesses anos, mas sem chifres seria uma mulher indefesa.
Allana: Eu não te trai, não fala assim.. Me senti péssima por ter me rendido a Victoria, te pedi desculpa e eu tô com você poxa.
Maria: Não amor, calma, só brinquei, vejo problema não. - sorri
Allana: Uhum... É... vou ver o que as meninas querem almoçar, você quer o que?
Maria: O que você quiser.
Allana: Não tô com fome, mas peço algo pra você. - saiu dali também
Dei mo mancada agora, mas fui só brincar pô. Tenho que fazer o pedido o quanto antes, pra termos um título né? Vou correr atrás dessa meta, não vou bobear com a minha pretinha.
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ