ALLANA
Fiquei curiosa pra saber o que de sério a dona Victoria tem pra falar comigo, deve ser só bobeirinha, já imagino.
Fui pro quarto do Gu e deitei tentando não acordar ele.
Gustavo: Que foi Lana?
Allana: Só tô com medo de dormir sozinha. - ele riu e me abraçou
Gustavo: É o escuro né? - concordei - Te protejo viu? - me deu um beijo na testa - Quer que eu ligue a luzinha?
Allana: Não, tá tudo bem.
Ele é um homenzinho já, sou apaixonada.
Dormi abraçadinha no meu filho e foi a melhor decisão que poderia tomar. Não me arrependo em nenhum momento de ficar com o Guto.
Dia seguinte...
Gustavo que me acordou acredita? Fui dormir tão tarde esperando a Fernanda, tô morrendo de sono ainda.
Fernanda: Oi amor, bom dia! - me agarrou e beijou
Allana: Oi, chegou tarde ontem em?!
Tentei disfarçar o tanto que estou irritada, já que não é a primeira vez que ela dá esses perdidos.
Fernanda: Desculpa, acabei ficando enrolada lá...
Allana: Tudo bem, só avisa da próxima, porque eu fiquei esperando... - ela concordou e me deu mais um selinho
Fui fazer minhas coisinhas, tomar banho e comer né, tô comendo por dois agora. Maria fez o café, eu adoro.
Fernanda tava tensa, estranha, não parava de mexer a perna um minuto.
Fernanda: Te amo muito amor. - sorri
Allana: Também. - joguei beijo - Já terminou Guto? - ele concordou - Então vamos.
Fernanda: Vão a onde?
Allana: Vou levar os meninos pra cortar o cabelo. - lavava a louça
Fernanda: Que? Não vai não, fica aqui comigo.
Allana: Maria, ele corta toda semana e semana passada não deu pra levar.
Gustavo: Tô igual urso pô. - rimos
Fernanda: Vou com vocês então. - se levantou
Allana: Não precisa, vai ser jogo rápido, cortar o cabelo e voltar. - ela coçou a cabeça
Me despedi da Maria e desci com o Guto até o carro, em uns minutos passei na portaria da Ju pra pegar o Anjo, coloquei ele na cadeirinha e parti pro morro.
Bem, até agora não contei pra absolutamente ninguém que estou grávida, já fiz todos os exames e tá tudo certinho com meu baby, tô com quatro meses, na próxima consulta já deve dá pra ver o sexo, tô igual uma bobona.
Tenho evitado a Fernanda, não sei, estou confusa, intrigada talvez...
Minha barriga tá dando sinal quando eu deito, mas ainda passa despercebida por quem não sabe, to apaixonada! Tirei até uma fotinha esses dias mas deixei na pasta oculta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ