080

524 61 114
                                    

ALLANA

Subi correndo apostando corrida com o Nico enquanto a mãe dele trazia as sacolas. Ela deu dois mil reais pra eu comprar maquiagem? Tipo, DOIS MIL REAIS pra comprar maquiagem, ela não tem noção?

Mas aproveitei, comprei maquiagem, uns produtinhos, roupas e calçados pra mim e pro Nico pro rodeio de hoje. Gastei cada centavo com gosto, não era meu mesmo, imagine se eu ia poupar.

Odeio que ela me de dinheiro ou pague minhas coisas, mas não adianta brigar ou falar, ela continua, então por esse mês vou aproveitar.

Comprei uma saia jeans e um coturno pra ir pro rodeio hoje, vou ficar gostosa ou tentar né. Ainda bem que antes de vir pra cá, fiz minhas unhas e depilação. Meu olho não tá mais inchado só tá um pouco do roxo ainda, mas com maquiagem eu escondo.

Tomei um banho, depois hidratei todo o corpo, com certa dificuldade mas foi. Mas meu braço já tá ficando melhor, já tem duas semanas daquela loucura, então já já não vou depender de mais ninguém, amém.

Eu tava de trança, então já adiantava muito o processo. Coloquei um casaco de gola alta preto, a saia, o coturno e um cinto preto com a fivela prata, nada enorme não, era singelo. Fui fazer a maquiagem, fiz algo "simples" mas cobri o roxo do olho, fiz uma pele bem feita tá? Colei cílios porque pedi pra Belle remover pro meu olho se recuperar bem, fiquei com medo de prejudicar. Na boca, batom vermelho, pasmem. É isso mesmo, batom vermelho.

Me perfumei toda e chamei a Victoria pra me ajudar com a tipoia. Consegui por o coturno porque foi só enfiar o pé, amém.

A mulher me entra aqui toda cheirosa, com uma jaqueta de couro preta, blusa preta e calça jeans, no pé tênis preto e branco, correntinha no pescoço, aí olha... Fiquei a reparando enquanto ela colocava a tipoia em mim.

Moretti: Já tá pronta linda?

Allana: An? É, sim, tô. - a olhava

Moretti: Vamo então? - concordei

Quando eu desci o Nico tava todo gatão pulando no sofá , comprei um casaco pra ele igual ao meu mas sem gola e o coturno também igual, mas ele usava uma jaqueta igual a da mãe e a calça era no mesmo tom.

Allana: Uau! Como você tá lindo meu gostoso. - dei beijinhos nele - Você é meu gostoso não é? - ele ria

Nicolas: Sou Nana, seu gostoso. - disse entre risos

Moretti: Nós três estamos combinando e nem foi combinado. - riu me olhando

Reparei na minha saia, ERA DO MESMO TOM TAMBÉM, caramba!

Allana: Ih é, maneirinho isso. - sorri

Nicolas: Nana, cadê meu chapéu? - dei um tapinha leve na minha testa

Allana: Tória, pega lá no quarto, ta numa sacola preta. - ela concordou e subiu

Minutos depois desceu com o chapéu preto do Nico, ficou uma graça nele, todo vaqueiro.

Moretti: Agora vamos? - concordei - Você tá uma gostosa. - falou baixinho no meu ouvido e saiu rodando a chave do carro

Tranquei a casa e fui em direção ao carro, Nico já tinha corrido e passado de nós duas.

[...]

Maisa nos esperava no estacionamento, já foi nos levando pro seu grupinho de amigos. Eles nos acolheram muito bem, amo gente assim, o melhor que tinha uma menininha na idade do Nico, irmã de uma das amigas de Maisa, então Nico também tava garantido de companhia.

Vanessa: Posso levar o filho de vocês pra ver o pônei com a Ka? - eu ri

Allana: Ele não é meu filho, é só dela.- sorri

Vanessa: QUE? Como não? - me olhava incrédula - Gente, desculpa, você cuida o como mãe e ele te respeita tanto, achei que fosse.

Kiara: Verdade, também pensei.

Moretti: Mas é quase mermo, o amor deles dois é no nível mãe e filho pô. - sorria sem jeito - Mas ele pode ir lá se quiser.

Vanessa levou Nico e Karol pra ver o pônei.
Ficamos conversando até o Rafa soltar essa.

Rafael: Mas vocês são um casal né? Se não for vai tomar no cu. - riu - Viro até hétero agora!

Maisa: Então você é hétero agora amiga! - geral caiu na gargalhada

Rafael: MENTIRA! - botou a mão na boca - Tô passada!

Jeferson: Eu pensei o mesmo que a Vava, elas combinam muito né Rafa? - revirei os olhos

Rafael: Ai Jef, pode cair dentro. - botava pilha, Moretti já tava de cara fechada - E a Vanessinha já já também cai na da Victoria.

Kiara: Sim e vamos ficar de vela, aff! - todos riram

Rafael: Fale por você, meu bofe já já chega amor. - jogou beijo no ar

Allana: Kiara, pode ficar tranquila que eu te acompanho nessa.

Kiara: Ué, oh o Jef ali mulher. - riu

Allana: Nada contra, só que se fosse pra ficar com alguém, seria contigo. - Moretti me lançou um olhar mortal

Rafael: Kia, leva ela pro cantinho AGORAA! - todos rimos

Moretti: Isso é comigo, fica suave Rafa. - sorriu sem mostrar os dentes e eu ri

Allana: Me esquece amor. - joguei beijo pra ela - Só quis dizer que gosto de mulher.

Moretti: Me diz como e eu esqueço. - a gente ficou se provocando no olhar

Ficou mo climão na mesa, que ódio.

Rafael: Então tem rolo antigo aqui? - olhava de boca aberta - Na minha mesa agora!

Allana: Eu conto ou você amor? - olhei pra Victoria

Moretti: Fica a vontade AMOR. - negou sorrindo

Allana: Ela é minha ex...

Rafael: O que foi que ela fez? - me interrompeu

Allana: Não fala assim vai, a gente não tinha maturidade e enfim, foi isso. - óbvio que não ia contar tudinho - Mas a gente se dá bem hoje em dia.

Antes que a Moretti pudesse falar, Vanessa voltou com as crianças.


Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora