085

332 52 164
                                    

🍒MARATONA CEREJA🍒
3/?

MORETTI

Senti um peso sobre mim, mas nem dei importância, tava cheia de sono. Depois senti uns beijos no meu pescoço, até que tava gostoso mas estava sem forças pra abrir os olhos ou fazer qualquer coisa. Senti uma pressão e logo após uma rebolada no meu pau, que isso, delícia.

Allana: Tória, acorda por favor. - falou baixinho e eu tentava abrir o olho ainda

Moretti: Hum, tô acordada. - falei manhosa

Allana: Tá mesmo, certeza né? - murmurei um "uhum" e abri um olho só tentando entender

Senti ela sair do meu colo e colocar meu pau, que já tava duro, pra fora do shorts, em poucos senti sua língua quente passando por todo cumprimento dele.

Entendi, ela me acordou pra transar. Fiz força e abri meus olhos bocejando, muita preguiça. Senti meu pau entrar na boca dela, que me chupava e o que não cabia masturbava. Ela é doidinha, papo reto, quando bebe então, coisa de louco!

Moretti: Amor, que isso? - suspirei

Allana: Olha. - guiou minha mão até sua intimidade - Você me deixou assim e dormiu poxa. - eu ri

Quando senti o quão molhada ela estava até acordei de verdade, o sono sumiu rápido.

Moretti: Tu quer sentar ou que eu te chupe?

A única luz que adentrava o quarto era do banheiro, iluminava o suficiente pra eu ver seu sorriso se abrir.

Allana: Faz o que quiser comigo, mas me faz gozar. - falou praticamente gemendo, toda manhosa

Moretti: Cê que manda meu amor. - a puxei pra um beijo

Allana: Mas espera, tem camisinha aqui? - dei com a mão na testa

Moretti: Não sei amor. - ela bufou - Que noia com camisinha é essa? - ri

Allana: Vai lá no meu quarto pegar, rápido.

Moretti: Eu não, tô de pau duro, vai que esbarro com alguém no corredor? Vai você. - ela negou - Uma vez sem não vai matar não linda, só eu não gozar dentro. - ela negou, tava ansiosa pelo visto - Fala o que é?

Allana: O que é o que? Deixa que eu vou lá, aff. - saiu do quarto.

Aproveitei e me despi enquanto esperava. Em uns minutos ela chegou, com UMA camisinha na mão, UMA.

Moretti: Que? Só uma? - falei indignada

Allana: Só achei essa, fiquei com medo de acordar o Nico. - eu ri

Vai se fuder, fiquei bolada já, mas voltamos a nos pegar, tirei a blusa dela e ficamos completamente nuas. Em poucos estávamos em um 69 gostoso pra caralho, ela por cima de mim e a gente se chupando.

Ela rebolava na minha cara, lambuzando quase todo meu rosto, delícia. Depois concentrei meus movimentos em seu clítoris e penetrei dois dedos de uma vez, ela gemeu contra meu pau.

Continuei ali no vai e vem calmo, sugando seu clítoris. Em um certo momento ela já nem conseguia me chupar de tanto prazer, tava gemendo ofegante e tremendo, logo se derramou e eu chupei todo seu líquido. Ela voltou a me chupar e eu gozei em uns minutos.

Ela mudou de posição, ficou brincando passando meu pau no seu clítoris e na sua entrada, o que me fazia gemer.

Allana: Você quer? - falou quase sussurrando

Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora