004

1.4K 98 13
                                    

Oi gente, só pra avisar que vai ter um avanço de tempo na história pra ela ser desenvolvida.
Beijos, boa leitura! 💋



ALLANA

Segunda

Hoje eu já comecei a por minha vida no lugar, Dai havia me contato sobre umas casinhas alugando aqui no morro, como Cecília trabalha no asfalto de segunda a sexta, não daria pra ela ir ver comigo, mas a Dai conseguiu escapar um pouquinho da loja dela e vai me mostrar as casas.

Acordei, já tomei meu banho e fiz minhas coisinhas pra poder me arrumar.
Coloquei um vestidinho coladinho tomara que caia preto, uma sandália preta e uma bolsinha de lado. Deixei o cabelo preso mesmo já que aqui está super calor.

Uns minutos depois a Dai chegou. Já que eu estava sozinha, tranquei a casa e desci ao encontro dela.

Subimos um pouco e já fomos ver a primeira casa. Era linda mas era muito grande pra mim sozinha.
Já na segunda casa achei o ideal, era menor e bem aconchegante. Tinha um quintal pequeno na frente e um terraço também pequeno. Pra mim estava perfeito!
Era essa!

Daiana: A Cecília me falou que você também quer um espaço pra fazer tuas artes né nega? - me olhou bobinha

Allana: Quero sim, não vejo a hora de voltar aos  meus trabalhos! - sorri

Daiana: Vi umas fotos das sobrancelhas que tu faz, fiquei babando! Já quero fazer as minhas e os cílios também! - fomos saindo da casa - Lana, em frente a minha loja tem uma salinha alugando, quer ir ver? - falou super animada

Allana: Sim, nossa, seria ótimo!! - fiquei empolgada como ela

Muito legal ver a Dai me ajudando mesmo me conhecendo faz pouco tempo, bem, a gente já se conhecia antes por causa da Cecília, mas nesses dias ela tem sido uma amiga.

Fomos ver a sala e eu me apaixonei de primeira!

Fechei o aluguel da casa e da sala.

Como a Dai tinha o dia livre, nós fomos no asfalto comprar os móveis da casa e do studio, umas poucas decorações e materiais pra eu trabalhar.

Voltamos por volta de 17h, a Dai já falou com o Hugo pra liberar a subida dos móveis e eletrodomésticos que chegariam durante a semana.

Eu estava tão feliz, conquistando minhas coisas!

Cheguei em casa e a tia Sol já estava lá, ela foi ao médico hoje mais cedo por rotina mesmo.

Solange: Cheia de bolsa minha filha, que isso?! - riu

Allana: Comprei as coisas pro studio e pra minha casinha tia! - coloquei as bolsas no canto da sala - Aluguei um cantinho pra mim trabalhar e outro pra eu morar. - me sentei ao lado dela no sofá

Solange: Mas minha filha, eu te disse que poderia ficar aqui o quanto quisesse! - colocou a mão na minha perna

Allana: Eu sei tia, agradeço a senhora por ter aberto as portas para mim, mas também quero ter meu cantinho. - sorri - E eu tô bem pertinho da senhora, é só subir um cadinho!

Solange: Tá certa! Eu fico feliz por ver você feliz, então tá tudo certo! - nos abraçamos

Allana: Obrigada tia! Agora eu vou tomar um banho, estou só o pó! - rimos e eu subi com as bolsas para o quatro

Tomei banho, coloquei uma roupinha fresquinha e desci. Fui pra cozinha já que a tia Sol tinha feito empadão, eu que não iria perder a oportunidade, né? Peguei um pedaço do empadão e um copo de refri, sentei no tapete da sala encostada no sofá pra comer.

Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora