ALLANA
Duas semanas depois...
Nem acredito que estou fazendo minhas malas para irmos embora, vou voltar a minha rotina e vou por em prática as decisões que tomei por aqui.
Gostei muito de ficar aqui, dos amigos que fiz, dos lugares que conheci, mas não há nada melhor que a NOSSA CASA. Fora que estou morrendo de saudades dos meus.
Vou sentir falta demais do que vivi aqui, das pessoas que conheci, já que ficamos praticamente o mês todo grudadinhos, eles viviam aqui, mas vamos manter contato.
Dessa vez estamos viajando pela manhã. São nove horas agora, chegaremos lá de tarde.
Tô ansiosa, mandando mil mensagens pra Maria, a cada hora naquela estrada, eu ficava mais ansiosa. Só em saber que vou ver ela, tô nervosa, estômago borbulhando e sei lá, quero surtar.
Nico estava dormindo, tocava uma música ambiente, um clima tranquilo e leve.
Moretti: Tá tudo bem?
Allana: Sim e você?
Moretti: Tu tá estranha desde aquele dia com a Nath, até hoje não entendi o que aconteceu. - ela me olhou rápido - Tu ficou com ciúme? - eu ri
Allana: Não, por incrível que pareça, não sinto ciúme de você. - menti feio, sinto sim e muito
Moretti: O que aconteceu então? Mas me fala a verdade, essa história do Nico não me convenceu.
Allana: Mas é a verdade, ele só queria dormir comigo ué, pergunta a Mai.
Moretti: Tem algo a mais aí pô, me fala logo. Até porque nem ficamos direito depois daquele dia.
Allana: Eu não estava preparada. - ela me olhou
Moretti: E por que não falou comigo? Mano, poderia ter dito. - falou meio triste - Não acredito nisso Allana.
Allana: Desculpa, só não queria quebrar o clima de vocês.
Moretti: Não sei que clima nosso, depois que tu saiu botei ela pra ralar, tá doido.
Allana: A Nath te queria poxa, não quis atrapalhar vocês... - ri pra descontrair
Moretti: E eu queria você, satisfazer sua vontade... - a olhei - Mas se eu soubesse que não estava confortável, ficaríamos nos beijos e ponto, depois a gente podia tentar elevar as coisas se você quisesse e tivesse preparada, entende? Ou nem teria feito essa proposta...
Allana: Sim, eu sei, fui bem idiotia.
Moretti: Não foi idiotia, só poderia ter me dito linda, apenas isso. - fez carinho na minha coxa
O restante da viagem foi em total silêncio, ela apenas me avisou que estávamos chegando no morro, respirei aliviada. Dali conversamos mas foram coisas bobinhas mesmo.
Fomos direito pra casa da Dai, fomos recebidos com churrasco e farra. Adorei porque estava cheia de fome. Estavam só os íntimos aqui, agarrei Júlia e Ângelo de um jeito, depois Daí e Sarinha, minha sogra e o Guto, meu meninão, estava morrendo de saudades dele. Gustavo está enorme, quinze anos e maior que eu, muito lindo ele.
Adiantei o processo de colocar a comida do Nico, meu esfomeadinho, também coloquei pro Guto e pro Ângelo, mimo todos mesmo. Depois fui comer também, não sou de ferro.
Assim que cheguei procurei Maria com os olhos e não a vi, agora estou igual uma bobona olhando pra porta toda hora, esperando ela entrar por ali e me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ