054

427 62 43
                                    

Gente, me sigam no IG @ladyreal10, vou abri caixinha e falar com vocês por lá 💖

ALLANA

Mais uma semana, nem me reconheço mais, tô tão mal que nem sei. Minha vida se tornou um pesadelo, o que eu mais temia aconteceu...

No twitter não dá outra a não ser eu, eles tão com tempo e eu não ligo. Piso na comunidade e é gente falando, olhando, jogando piada e por aí vai.

Mesmo não tendo feito um por cento do que falam, vai ficando chato, nem quero ir na favela mais. Quando eu vou, é toda nos esquemas, um mototáxi me levando pra onde tenho que ir e ponto, não fico passeando.

Meu coração está apertado pela Moretti, me arrependi de não ter vivido com ela enquanto pude né, agora sabe se lá quando ela vai sair. Pra piorar ela nem deixa eu ir ver ela, deu ordem pra geral não abrir o bico, é complicado mas entendo ela.

Hoje tô indo pra favela só resolver algumas coisas do studio, o cara vai medir pra fazer alguns dos móveis planejados. Eu tô só o pó, mas não vou pausar meus sonhos, não posso...

Tecna: Tá sumida em feia. - parou com a moto do meu lado

Allana: Isso tudo é saudades branca azeda. - rimos

Tecna: Só da tu no twitter né? Famosa ela. - me gastou

Allana: Bem que você poderia dar um jeito nisso né? - bufei

Tecna: Já apaguei, mas eles fazem de novo pô, é foda. - concordei - Tô tentando achar o responsável logo, isso vai acabar, fica tranquila.

Allana: Não vejo a hora! - sorri - Como sua amiga ta?

Tecna: Ela ta bem, me ligou hoje pra falar merda. - riu

Allana: Novidade nenhuma. - rimos

Tecna: Ai feiosa, vou indo nessa. - nos abraçamos - Some não.. - deixou um beijo na minha testa

Cecília: Era isso que eu queria pegar, queria ver com meus olhos. - veio descendo o morro

Allana: Isso o que Cecília? É maluca ou se faz? - falei no mesmo tom

Cecília: Você é uma puta mesmo, isso tudo ainda é pouco, tinha que se foder mais. - já tava perto de nós

Allana: Sou amor, muito puta mas só na cama. - joguei beijo

Cecília: Você deve saber bem né Alex. - olhou pra Alex

Tecna: Não sei pra que disso. - saiu da moto - Nem junta nós tá mais, para de loucura.

Cecília: Não estamos mais por causa dessa oferecida aí, vocês se passando como amigas e se comendo no off, lindo isso. - ela estava com lágrima nos olhos

Tecna: Não não, fala merda não Cecília, Allana não tem nada haver com isso. Não estamos mais juntas porque tu deu ouvidos a porra de um fake, ao invés de confiar em quem é do teu sangue e sempre esteve por você, em quem deitava contigo, te apoiando em tudo pô.

Cecília: E você ainda defende ela? - veio pra cima de mim - Você vai pagar dobrado, escuta só. - se alterou comigo

Allana: Vai, me bate! É Cecília, bate aqui oh! - dei uns tapinhas leve no meu rosto - Vai você, vai fake, vai twitter tudo pra puta que pariu caralho euem, um monte de fofoca sem base. E outra. - coloquei o dedo na cara dela - Quando tu vier pra cima de mim de novo sustenta, não vou ter pena não. - empurrei ela

Tecna: Para com isso Allana, vale nem a pena. - me puxou pra trás dela - Você mete o pé, já deu seu show na frente de geral, não era o que queria? Vaza pô, vai logo caralho. - falou alto

Cecilia foi embora, nem creditei nisso tudo, já tava geral olhando.

Tecna: Cê tá legal? - eu já tava chorando - Fica calma, nós sabemos que isso tudo tem nem base, nunca fizemos nada, nem maldade temos uma com a outra pô. - me abraçou e eu nem conseguia falar - Vamo lá em casa pra tu se acalmar, depois te trago aqui. - concordei

Ela foi voando pra casa dela, me deu água com açúcar, perguntou se eu queria comer e eu neguei. Coitada, ela tentava me acalmar de todas as formas.

Allana: Vocês terminaram recente? - negou

Tecna: Tem uns dois, três meses já pô, eu que terminei por que tipo, apareceu um fake falando de nós duas, mesmos bagulho, que nós tava ficando, traindo a Moretti e a Cecília. Quando eu vi, já tratei de apagar rápido o perfil, mas a Cecília já tinha visto, por eu ter apagado ela achou ainda mais coisa tá ligado. - concordei - Mas conversei com ela, disse que nós não tínhamos nada e que tu só era minha amiga mesmo, desde o início foi isso pô, eu só tinha olhos pra Cecília. Mesmo se não tivesse, nunca ia talaricar a Moretti pô, não gosto disso. Mas ela preferiu confiar no desconhecido do que nos de fé pô, isso é com ela, nunca dei motivo pra desconfiança, meu celular vivia aberto na mão dela pô. - passou a mão na cabeça - Isso é pura loucura dela, que deixou subir pra mente. Terminei porque não aguentava mais os surtos, cada dia era pior.

Allana: Sinto muito... Você não vai parar de ser minha amiga né? - sorri sem jeito - Desculpa por isso. - abaixei a cabeça

Tecna: Ih, tá doidona você? - riu - Tá maluco pô, nós fecha dez a dez, tu tem culpa de nada não.

Ficamos ali um tempo, eu me acalmei, ela em trouxe pro studio, resolvi o que tinha de resolver, medi tudo, vi como tava ficando.

Fui na Dai, dar um cheiro na Sarah, meu dengo. Minha sogra tava lá, meu coração dói de ver ela tristinha assim.

Allana: Você vai ver ela sogra? - a olhei

Vivian: Eu falei falei que não iria, mas como vou deixar minha filha lá sozinha? Ela nem deve estar comendo direito. - negou - Você não vai né Lana?

Allana: Ela não quer deixar eu ir, nem saber onde ela tá eu sei. - respirei fundo

Vivian: Ela é muito cabeça dura, igualzinha ao pai. - riu - Ali nem precisa de teste de dna. - concordei - Mas se ela não quer que você vá, tem os motivos dela né? Vocês brigaram?

Allana: Não. - peguei a Sarah no colo - Nós estávamos de boa, não sei porque disso.

Vivian: Vocês voltaram? - eu neguei - Ah bem, e se eu fosse você não voltava, mas também não aceito outra mulher na minha família não. - ri - Ela que deu mole de te perder. - deu de ombro - Por mais que seja da minha vontade ver vocês juntas, não vou passar a mão na cabeça dela não, errou e errou feio.

Allana: É... - falei meio sem jeito

Vivian: Você ainda gosta dela né? Não precisa esconder de mim, te conheço. - apontou pra mim e foi na geladeira

Allana: Deixa sua filha e o nosso relacionamento no passado sogra, já foi. - ri - Nós nos damos bem agora, temos que nos dar, temos o mesmo ciclo de amizade. - dei de ombro - Somos maduras o suficiente pra conviver bem independente do que já tivemos.

Falei isso mais pra mim do que pra ela...


Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora