Não sejam leitores fantasmas, se não forem vou passar a postar dois capítulos por vez, que tal? Boa leitura. 💋
ALLANA
Domingo
Hoje as meninas passaram a tarde aqui em casa, fizemos um lanche, brigadeiro e comemos umas besteirinhas.
A Dai tava meio aflita porque o período dela está atrasado e ela tem passado bastante mal, então resolvemos passar um tempo juntas pra dar uma animada.Isabelle: Dai, as vezes nem é nada.
Cecília: É, tá se precipitando atoa amiga.
Allana: Vamos tirar a prova ué, pra você tirar logo essa dúvida mulher.
Daiana: Ai... - respirou fundo - To com medo.
Allana: Já tô mandando mensagem pra farmácia.
Pedi 3 testes diferentes, um tempo depois chegou e ela foi fazer. Depois de esperar um tempinho, ficamos nós 4 no banheiro querendo saber dos resultados.
Daiana: Não quero nem ver! - a mão dela tava gelada
Cecília: Ué Daiana, tem que saber logo! - concordamos
Daiana: Mas não quero olhar.
Allana: Deixa que eu vejo. - soltei a mão dela e peguei os testes
Isabelle: Como assim? - olhava os testes
Daiana: O que gente? Aii!
Allana: Um deu negativo e dois positivos... - finalmente a Dai olhou
Cecília: Esses testes nem sempre estão certos né.
Isabelle: Verdade.
Allana: O jeito vai ser fazer o de sangue, pra não ter erro.
Cecília: Concordo.
Isabelle: É Daiana, acaba com isso logo fazendo o exame.
Daiana: Tá gente, vou marcar.
Depois disso ela foi ficando mais calma, assistimos um filme e de noitinha elas foram embora.
Umas 20h a Vic chegou pra dormir comigo, sempre que da ela vem.
Tô bem animadinha, sábado faz 2 meses que estou com a Vic. Não faço nem ideia do que dar de presente.
Essa semana ainda irei resolver isso.Como a Isa tá trabalhado comigo no Studio, vai dá pra eu fugir rapidinho.
[...]
MORETTI
Sábado
Hoje faz dois meses que tô namorando com minha baixinha, foi intenso pra caralho, brigamos muito também, as vezes não termos muito tempo de ficar juntinha, mas ela é muito tranquila e entende meu lado de não poder tá sempre perto. Mesmo assim faço questão de vir jantar com ela ou levar uma marmita pra ela no studio, tô ficando até mais gordinha pô. Quase sempre tamo dormindo juntinha.
Nem tô pressionando ela pra contar que estamos juntas, mas essa porra te me agoniando tá ligado, quero sai gritando que ela é minha, só minha. Mas, vamo no tempo dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ