ALLANA
Três semanas depois...
Estou vivendo, VIVENDO de verdade nesses tempos, focadissima no meu trabalho e futuro, me empenhando ao máximo pra que cada detalhe saia perfeitamente.
Vocês podem se perguntar, o por que de eu não ter um carro ainda, já que condições não me faltam. Eu tava viajando tanto que adiei um pouquinho esse sonho, também teve o tratamento e a fiv, enfim, fui deixando isso de lado, já que Alex e Fernanda me levam a onde quero sempre, mas quero minha independência também. Então, hoje é o grande dia, estou tão ansiosa que nem sei.
Alex veio comigo, meu escolhido foi o citröen C4 branco perolado, um neném. O melhor, é ZERO KM. Não ostentei muito no carro, mas comprei o que eu queria e estou muito mais que feliz, nem sei explicar, tô realizada.
Encontrei com Fernanda no studio, ela veio me ver.
Maria: Pra comemorar, aceita jantar comigo hoje? - a olhei sorrindo
Allana: Sim, onde iremos?
Maria: Sei que quer sair dirigindo mundo a fora, mas te pego no seu apartamento às oito. - apenas concordei - Usa aquele vestido longo branco, que tem o decote nas costas sabe? Você fica divina com ele.
Muito bom não ter de se preocupar nem com o que irá vestir porque a outra pessoa já idealizou tudinho.
De início eu fiquei meio assim em escolher a Fernanda, não por falta de amor da parte dela, mas eu não a amo assim, só como amiga mesmo. Mas é mais fácil aprender a amar alguém do que sofrer com o amor da minha vida...
[...]
Trabalhei feito adulta hoje, dei aulas e atendi umas clientes. Como viajei a trabalho semana passada, tava bem cansadinha. Eram cinco horas quando chegue em casa, tomei um banho só pra tirar o suor e apaguei, precisava.
Acordei por volta das seis e meia, tomei um banho premium, me hidratei e perfumei, coloquei o vestido que ela pediu, ele marca todas as curvas do meu corpo mas chegando no joelho é mais soltinho, é tampado na frente mas tem um decote nas costas.
Fiz uma maquiagem leve, mas apostei no batom vermelho, esse vestido pede um salto e uns bons acessórios, assim eu fiz, coloquei um salto meia pata transparente (me sinto do job quando uso esse salto, juro). De acessórios foram um bracelete, uma pulseira e uma gargantilha todos prata. Deixei meu cabelo solto mesmo, tava lindo, lavei hoje cedo.
Já entram oito, eu estava na portaria aguardando minha loirinha, que chegou maravilhosa, nunca pensei que ela poderia ficar ainda mais gostosa, mas com essa blusa branca, calça social e tênis branco, correntinha no pescoço e relógio, cheirosa, de gloss e rímel, eu fui ao céu com aquela visão.
Maria: Você tá perfeita! - deu um beijo em minha testa - Tenha a certeza que me apaixonei ainda mais assim que te vi, você está inexplicável de tão maravilhosa e gostosa. - me fez dar uma voltinha - Me pergunto se aguento isso tudo, é areia demais pro meu caminhãozinho da barbie. - dei um tapa em seu braço
Allana: Não só aguenta, como merece e terá tudo isso. - dei um selinho nela - Você está de tirar o fôlego, fiquei molhada. - ela riu
Maria: Mais tarde, quando eu tiver tudo isso em minhas mãos, resolvo essa umidade. - abriu a porta do carro para mim e entrou em seguida
Ela dirigiu até um restaurante lindo, tinha uma vista maravilhosa pro errejota, o jantar foi incrível, ela escolheu tudo, só escolhi minha bebida mesmo.
Ela planejou tudo nos mínimos detalhes...
Ela pagou a conta e fomos pro carro novamente. Quando me dei conta, estávamos na praia, parcialmente no mesmo lugar onde nos beijamos pela primeira vez, última romântica né? Mas dessa vez a praia tava mais cheia, tinha um povo fazendo luau, uns jogando e afins.
Ia tirar o salto, mas ela fez questão de se abaixar e tirar, mandou que eu ficasse no carro, tirou o tênis, depois me levou no colo até uma parte mais próxima da água.
Maria: Lembra? - sorriu
Allana: Como esquecer essa loucura?
Maria: Impossível, mudou minha vida, deixou tudo de pernas pro ar e ao mesmo tempo em seu devido lugar. - me abraçou por atrás - Você me vira a cabeça. - suspirou - Lutei muito contra isso, contra mim e minhas vontades, contra meus sentimentos, vivia me perguntando se você sentia o mesmo e nunca tive coragem de falar do meu amor. Tentamos por esses anos ficar distantes. - me fez virar pra ela - Mas nem distantes fomos capazes de negar o que sentimos. - colocou meu cabelo atrás da orelha - Tive a certeza de que com a Moretti voltando, te perderia já que vocês tinha algo muito intenso né? - sorriu - Mas quando acordei e escutei você falando que queria ficar comigo, confesso que respirei aliviada. Não sei viver sem você, sem nós. - ela tava nervosa aparentemente - Então, Allana Macedo. - pegou algo no bolso e se ajoelhou - Você aceita casar comigo? - eu arregalei os olhos
Allana: Ca-casar? - olhava pro anel e pra ela - Tipo, casar? - tava gaguejando e ela riu concordando - Aí céus, calma, tá brincando?
Maria: Claro que não Allana! - riu - Me responde, quer casar comigo meu amor?
Allana: Sim. - disse sem acreditar enquanto ela encaixava o anel no meu dedo
Nesse momento a praia aplaudiu, juro, que vergonha, mas que foi a coisa mais clichê e romântica, foi.
Maria: Você me deixou nervosa, achei que não fosse aceitar. - se levantou e me abraçou
Allana: Mas, não esperava, juro. - dei um selinho nela, tava em choque ainda - Da aqui, deixa eu colocar em você também. - coloquei o anel em seu dedo
Selamos aquele momento com beijos e abraços carinhosos, entre declarações, muito boiolinhas. Ficamos abraçadas olhando o mar por um bom tempo.
Allana: Por que me pediu em casamento? - perguntei enquanto ela me carregava no colo em direção ao carro
Maria: Não tenho dúvidas que é com você que quero construir uma família e passar o resto dos meus dias. - ela me surpreende em tudo
Viemos pra casa dela, finalizar a noite, ela pensou em literalmente TUDO.
Ao chegar me deparei com um urso, flores, chocolates e vinho.
Lavamos os pés pra tirar a areia e ficamos na sala, conversando, rindo e bebendo o vinho, em completa harmonia. Nessa altura, meu vestido longo já estava na coxa, Maria fazia massagem nos meus pés.
Maria: Não acredito que está sem calcinha. - riu jogando a cabeça pra trás - Parece sonho, você é perfeita. - me deu um beijo mais intenso
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ