MORETTI
Madrugada de sexta pra sábado
Peguei plantão na madruga hoje, nem vou poder dormir com a minha pretinha, mas tô tranquila que amanhã a gente se vê na base do HG.
Vamo fazer um churrasquinho pra receber uns parceiros do HG tá ligado, vem uns aliados de outros morros também.
Já falei com a Allana pra avisar quando tivesse pronta pra eu buscar ela ou mandar alguém, como vai ter várias andança no morro de gente diferente, quero ela em segurança ta ligado.
Tipo, na vida do crime é isso, vagabundo se aproveita das situações, tem uns que até se faz de amigo mas não é porra nenhuma.E eu tô ligada que tá rolando alguma parada por debaixo dos pano, mas o Hugo não quer me contar tá ligado, acha que eu sou bobinha, que não vou sacar os bagulho.
Vim no casarão tomar um whisky, pra deixar mais alerta. Quando olho pela janela vejo um carro todo preto, já não é a primeira vez que vejo ele aqui. Mandei um radinho pra Alex.
Moretti: Visão Tecna
Tecna: Fala Moretti?
Moretti: Tem um carro estranho rondando aqui, tu viu aí de baixo?
Tecna: Pô vi não, tu viu a placa?
Moretti: Só uma parte, mas tu consegue rastrear?
Tecna: Vou ver o que consigo fazer aqui, fala o que conseguiu ver do carro e a placa
Moretti: É uma touro preta até os vidro, a placa só consegui ver a primeira letra do início que é L e o final que é 2A10.
Tecna: Jae, vou puxar algo aqui e te aviso
Moretti: Valeu
A Alex é o nosso potinho de ouro, a maluca é braba demais como hacker. Ela é tão inteligente que dá até nervoso ficar vendo ela trabalhar tá ligado.
Peguei meu fuzil novamente, fui descendo as escadas, peguei minha moto e voltei pro meu ponto.
Tava encucada com aquele bagulho e decidi ir na entrada da comunidade, pra ver se eles viram mais detalhes.
Moretti: Fala Gordin - parei com a moto próxima deles - Boa noite! - cumprimentei os outros vapores
Gordin: Visão chefia, o que tu manda? - apertou minha mão
Moretti: Tu não viu uma touro preta entrando não? - cocei a cabeça
Gordin: Pô, vi não, mas qual foi?
Moretti: Nada pô, mas quando ela passar aqui tenta ver a placa e se tu conhece o motorista jae? - ele concordou - Fé tropa, bom plantão pra vocês aí! - sai cantando pneu
Acionei os outros pontos e nada, ninguém viu.
Como que um carro estranho entra na comunidade e ninguém viu entrar?
Eu tava achando que tava louca.
A Tecna me mandou uma mensagem pedindo pra eu ir lá, fui igual velozes e furiosos. Se eu não descobrisse que porra era aquela, eu não iria sossegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ