065

349 44 126
                                    

Maratona
3/?

ALLANA

Cheguei em Fortaleza, mas vim a trabalho, dois dias de curso. Muito gratificante dar curso pelo Brasil a fora.

Cheguei de manhã aqui, umas alunas minhas já querendo me levar pra farra pós curso, mereço?

Eu tô com a Fernanda na mente, eu sentindo ciúme dela... Acho que estou confundindo as coisas, gostando dela mais do que deveria, né?

Se as coisas fossem diferentes iríamos dar super certo. Ela é um amor tranquilo, cuidadoso e feliz, seria uma mãe perfeita pros meus filhos, uma boa companheira, sem dúvidas.

Ai mas esquece, não dá pra mim, não posso amar mais ninguém, nem tempo tenho.

Cheguei no hotel, tomei um banho e já fui tomar café da manhã.

Ministrei o curso numa felicidade que só, ainda fui mimada com chocolates, minha aluna me levou pra almoçar depois e já ficou me perturbando pra ir pra farra.

Tava morta com farofa, mas decidi ir no barzinho com ela. Só vim tomar um banho e colocar uma roupa menos formal.

Me arrumei às pressas, só loucura. Ela me encontrou no hotel e já foi me levando pra um barzinho muito maneiro, música ao vivo.

Curtimos bastante a noite, mas voltei pra casa cedo.

Terça-feira

Último dia de curso, volto pro RJ amanhã a tarde, amei essa turma, meninas muito boas.

Melissa já querendo me arrastar para a praia, nem deu pra negar, queria conhecer aqui.

Ela foi se ajeitar e eu também, nos encontramos aqui no hotel igual ontem. Mel me apresentou aos seus amigos, eu ri demais com eles, muito engraçados. Me fizeram virar licor e tudo, muita loucura. Adorei e me amarrei, muito bom aqui.

Saímos da praia quando tava anoitecendo, decidimos ir pro barzinho comer e beber,  continuando a resenha.

Dancei forró com todos, não sou especialista mas deu pro gasto.

Melissa deu um gelo num homem que vinha toda hora aqui, agradeci a ela, muito foda ver gente que me conhece a dois dias me defendendo como se fosse minha amiga de anos.

Comi foi muito peixe e camarão, me acabei de comer mesmo, adoro. Pedi uma porção pra dois e comi sozinha.

Melissa postou um vídeo meu dançando no insta com uma das amigas dela e eu repostei, ficou muito bom.

Dia seguinte

Acordei morta com farofa de novo, tô até ardida, o sol aqui é diferenciado.

Melissa não me largou mais e eu amei, já tá falando pra irmos almoçar e depois partir pra praia.

Onze da manhã eu já tava no pique da cachaça, óbvio que antes tomei um café da manhã reforçado, as oito da manhã estava durinha no café do hotel.

Melissa chegou no nosso ponto de encontro onze e quarenta, fizemos nossos pedidos, restaurante lindo demais, de frente pra praia, um paraíso mesmo sabe?

Aproveitei comendo bastante, depois fomos curtir a praia, que delícia de vida!

Cachaça, água de coco, comida boa, praia e gente maneira.

A amiga da Mel conseguiu tirar um puta foto minha na rede, tava linda demais.
A menina era linda, dancei forró com ela de me acabar ontem, mas ela veio pra ficar comigo e eu neguei.

Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora