Um mês depois...
MORETTI
Domingo desse e eu tô de motorista dessas maluca todinha, na moral mermo, me pergunto como esse povo consegue trair, não sei como aguentam ter mais de uma mulher, com elas que nem são minhas eu tô surtando, tá maluco. Óbvio que quando eu tava solteira eu ficava com várias, mas pô, zero paciência, só ficava e ralava, não tinha nem muito papo.
A Allana encheu meu saco pra levar ela pra fazer essas porra de marquinha, nem consigo dizer não pra essa nanica. Achei que fosse levar só ela, mas essas menina não desgrudam nunca pô. E ainda tão fazendo mo zona no meu carro, cantando alto pra caralho, elas são tudo maluca precisa nem de álcool pra ficar assim.
Moretti: Tão entregue. - estacionei
As meninas saíram do carro mas a Allana ficou.
Moretti: Tu não vai não? - me deu um selinho
Allana: Tchau sua chata. - saiu do carro
Moretti: Me liga quando acabar, pra eu vir buscar vocês. - ela concordou
Tô ficando ainda mais doidinha com a Allana, consigo nem pensar em ficar longe dela. Mermo não estando juntas a gente tá junta, sei explicar não. Por mim nós já tava namorando de novo, mas é foda.
Ela já voltou a andar, ainda bem, eu vi todo esforço que ela fez pra conseguir isso. Eu tô muito feliz por ela voltar a ter a vida dela, mais feliz ainda por a "Nanda" não tá mais tocando nela, confesso que fiquei com mo ciúme mano, tanto que nem soube disfarçar.
Toquei pro casarão, rapidinho, já que o Hugo queria falar uma parada comigo.
Moretti: Qual foi? - entrei na sala dele - Que tanto que tu quer falar comigo? - sentei na poltrona dele
HG: Tu é abusada né? Rala filha. - falou rindo - O Serginho convocou nós pro aniversário dele.
Todo ano o Serginho comemora o aniversário dele assim, fazendo 3 dias de festa direto, aí sempre tem uma missão ou outra pra fazer, coisa pouca mas tem. Geral vai pra casa dele ou pra que meu pai deixou pra nós em búzios, um monte de dono de morro reunido, todos os aliados ou quase todos, aí eles levam as fiéis deles mas sempre tem umas a mais, mo loucura.
Moretti: Tu vai? - ele concordou - Vai ser a onde?
HG: Na nossa casa em búzios pô, tu vai né? - neguei - Tá bolada com aquele bagulho ainda?
Moretti: Se eu for e tu for, quem fica de frente?
HG: CR e Gzin vão ficar, já falei com eles pô, e o Serginho quer tu lá de qualquer jeito.
Moretti: Vão fazer alguma coisa também né? - concordou
HG: Tu sabe como funciona pô, sempre tem uma paradinha. - riu
Moretti: Quem vai além de nós? - levantei
HG: Rubi e Tecna.
Moretti: Hmm, vai geral pra missão?
HG: Aham mas relaxa pô, vai tá só nós na casa mermo, alguns outros aliados também mas só gente da antiga, zero perigo tá ligado, tu acha que eu ia levar a Daiana pra alguma furada porra?
Moretti: É contigo mermo, mas até algo chegar nela tem que passar por tanto mas tanto maluco, que nem chega. - rimos
HG: Tua presença é obrigatória, já sabe. - abaixei a cabeça - Sexta nós parte, jae? - concordei, fiz um toque com ele e saí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanficAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ