017

769 67 17
                                    

ALLANA

Eu estava arrasada, quebrada em mil pedaços, com raiva, confusa e muito, muito triste.

Daiana: Calma Lana! - disse se aproximando e sentando na cama ao meu lado - Você precisa se respirar, vai ficar bem e estamos aqui com você!

Allana: C-como ela pôde Daiana? - chorava sem parar - Ela foi m-muito filha da puta comigo.

Daiana: Esquece ela Allana, se ela não quer estar perto de você é ela quem perde, pode ter certeza. - secou minhas lágrimas com o polegar

Allana: Se ela queria só me comer, não era mais fácil deixar claro?! - soluçava de tanto chorar - Pra que fazer isso tudo e me deixar assim, quando eu precisava dela.

Marcele: Aqui. - disse entrando com um copo de água e remédio - Toma Lana. - neguei - Vai te ajudar a se acalmar.

Allana: JÁ DISSE QUE NÃO QUERO! - gritei com ela

Daiana: Allana, você sabe que eu não posso ficar nervosa se não o bebê fica nervoso também, ele sente o que eu sinto. Então toma esse remédio pra nós todos ficarmos mais calmos, se não for por você que seja por mim e pelo baby. - jogou sujo comigo

Eu finalmente peguei o remédio e tomei a água, a Marcele me deu um beijinho tá testa e saiu.

Daiana: Olha como estamos mais tranquilos com você calma. - direcionou minha mão para a barriguinha dela e eu fiz carinho ali

A barriga dela ainda não dava muito sinal, mas por conta do vestidinho que ela usava, dava pra ver uma ondulação ali, tava a coisa mais fofa do mundo.

Ela me deitou no ombro dela e fazia carinho nos meus cabelos e eu na barriga dela, ainda soluçava mas engoli o choro.

Nem sei explicar, mas isso me acalmou.
A Dai entrou a pouco na minha vida de fato, mas ela supera todas as expectativas, estamos mais próximas do que imaginei.

[...]

Três dias depois...

Marcele: E aí, vamo animar um pouquinho? - neguei - Tu precisa, vai ficar triste assim até quando pô? - sorriu

Eu estava sendo uma pessoa horrível com a Marcele, a ignorava, descontando tudo nela e mesmo assim ela continuava tentando me animar, me cuidava e não saía de perto de mim.
Sei que não estou certa em fazer isso, mas eu só queria ficar sozinha, sumir completamente.

Ela estava sendo tudo o que eu esperava da Victoria.

[...]

MORETTI

Já fazem três semanas que não vejo a Allana e por mais que eu queira evitar, ela tá na minha mente o tempo todo, a saudade que eu tô dela fode a minha mente.

Ela ainda não voltou pro morro porque o Hugo achou melhor da um tempo, deixar a poeira abaixar.

Agora ela vai ser monitorada 24 por 48, mermo que não queira, sempre vai ter alguém com ela, até sem ela saber, já sei como a peça é teimosa.

Queria poder cuidar dela eu merma, mas é foda, ela não deve querer me ver nem pintada de ouro e se eu ficar muito próxima dela já sei que não vou resistir, ela me deixa mole com um olhar pô, fico fraca.

Tecna tá resolvendo uns bagulho, vendo se tá tudo seguro mermo, pra Allana poder voltar pra vida dela normalmente.

[...]

Uma semana depois...

ALLANA

Eu estava um pouco melhor, mas ainda sentia umas dores na perna, o que nem se comparava com as dores do coração. Já tem um mês que tô aqui, presa, não aguento mais!

Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora