Domingou! Beijo gostosas 💋💋
MORETTI
Graças a Deus a doutora me deu alta e eu não precisei fugir desse hospital. Tava ficando louca nesse quarto com tudo branco papo dez.
A minha mente tá a milhão, ainda tô sem acreditar que o CR não tá mais entre nós. Perder os nossos é foda, mas perder um irmão é uma dor inexplicável.
Depois que a enfermeira tirou o acesso, a Allana me ajudou a vestir, só o básico mermo, cueca, top e um conjunto de moletom cinza. Depois ela colocou a mochila que minha mãe fez pra mim nas costas e fomos saindo dali. Tava chovendo pra caralho e era madrugada, mo frio mermo, o RJ quando faz calor é mil grau mas quando faz frio também, porra, só falta nevar.
Ela foi pegar o carro e eu fiquei na porta do hospital esperando ela que chegou uns minutos depois. Muito maneiro ver ela dirigir, mina é sagaz demais, dirigindo com a mão aberta saca?
Nem parece que ontem eu tava toda desconfiada dela, como eu fui capaz de duvidar da minha mulher? Ela tá fechando comigo dez a dez e eu nessa putaria. Consciência pesou pra caralho enquanto eu reparava ela.
Em pouco tempo já estávamos subindo o morro, ta geral em alerta ainda, mas já já as coisas voltam ao normal. Allana me deixou na base da minha coroa, disse que ia ajudar a resolver os bagulho do CR, queria ir junto mas quem disse que a dona deixou? Manda quem pode e obedece quem tem juízo né não?
Minha mãe tava só me olhando, com aquela cara de tristeza, alívio e decepção.
Moretti: Qual foi coroa, me olha assim não pô. - me ajeitei no sofá
Vivian: É Victoria, só em pensar que poderia ser eu enterrando você, meu coração dói sabia? - vi uma lágrima escorrer - Sei que eu falar pra vocês sair dessa vida não vai adiantar porra nenhuma. - deu de ombro - Mas eu que fico sofrendo nessa porra, sofri com teu pai e agora sofro com vocês dois. Não tô mais na idade de ficar passando esses nervosos não, vocês dois não pensam em mim nunca, o maluco do teu irmão não pensa na minha nora e no meu neto porra! E se fosse ele? - eu engoli no seco - E se fosse? Fala porra? - só abaixei a cabeça - Meu neto ia crescer sem pai caralho! - ela passou a mão no rosto enquanto chorava - Eu não aguento mais tá? Tô cansada desse caralho, tomara que Deus me leve logo porque eu não quero enterrar nenhum de vocês dois não.
Moretti: E mãe, não fala merda não pô. - a olhei
Vivian: Não fala merda? - se aproximou apontando o dedo na minha cara - Vocês são dois filhos da puta mesmo! Não pensam em mim não caralho, não pensaram na sua avó, não pensam em família, em mulher, em filho e em caralho nenhuma. Vocês são dois egoístas! - se alterou
Moretti: Calma aí mãe, papo reto tu acha que é fácil né? Nós sai todo dia sabendo que pode nem voltar pô, mente fica pilhada pra caralho. Nós se preocupa com a família porra, muito pô. - trinquei o maxilar
Vivian: Eu amo vocês porra! Vocês são tudo o que eu tenho, são o que seu pai deixou dele. - sentou próxima de mim no sofá e suspirou - Toda vez que olho pra você vejo o seu pai por completo, jeito, marra e até algumas características físicas. - sorriu - O seu irmão puxou mais a mim, mais tranquilo e tal, mas você puxou o teu pai todinha, da nem pra dizer que não é filha. Só quero o bem de vocês Victoria, não quero ter que me preocupar e ficar sem dormir quando tem tiro, quando vocês saem de missão... - passou a mão no meu rosto - Foi nessa que ele nunca mais voltou pra mim. - eu a abracei do jeito que dava
Moretti: Nós tá aqui pra tu coroa, tu não vai cair e nem nós pô, tu é minha base mãe e eu não sei viver sem tu não. Te amo pra caralho mermo, mas essa é minha realidade, não da pra voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ