ALLANA
Sábado
Saímos de casa por volta de 8 da manhã, a Vic nos levou onde íamos pegar o carro e iniciamos a viagem.
Eu to meio horrorizada com esse lado da Moretti que tenho visto esses dias e tá me dando medo.
Quando ela tá comigo é só a Victoria, carinhosa e bobinha, que faz minhas vontades e umas palhaçadas. Mas eu sabia que ela não era mais como antes, ela é uma traficante, fria e toda durona. Meu medo é de que um dia eu conheça a Moretti bandida, isso tem me assombrado.Júlia: Ai não pretinha, você não pode dormir! - me apertou e eu saí dos meus pensamentos
Allana: Que dormir branquela, to aqui. - ri
Júlia: O que foi então? - me olhou rápido
Allana: To com fome. - que mentira
Júlia: Realmente, ninguém te aguenta com fome, mas eu sei que tem algo ai.
Allana: Me conta da noite com a Musa sua safadinha. - mudei de assunto
Júlia: Sei o que está fazendo, mas apenas dormimos, eu tinha que acordar cedo hoje e sei lá, não quero fazer isso com ela agora.
Allana: Ainda gosta da ex?
Júlia: O que? Não! - eu ri - É sério, ela tá lá no passado e eu vou mantê-la fora do meu futuro. - respirou fundo - Os problemas do meu pai estão acabando comigo... Também tenho medo da Musa descobrir quem sou e me matar, não sei. - rimos
Allana: Por que não sai disso Ju? Você também é grande agora.
Júlia: Infelizmente não é assim, se eu sair meu pai vai me envolver até o pescoço nas coisas dele. Se eu pudesse, já não estaria nessa, acredite em mim.
Ela foi mudando de assunto e eu não insisti mais.
Coloquei uma música no carro e começamos a cantar, tirando aquele clima pesado. A Vic me mandou mensagens mas resolvi ignorar, pelo menos por um tempo não quero pensar em nada, chegando lá eu falo com ela.
Depois de três horas dentro desse carro, finalmente chegamos.
Roberta: Como você mudou minha filha! - forcei um sorriso - Entrem, deixem as malas, temos muito o que fazer!
Eu tinha levado apenas uma mochila, mas a júlia sim estava com uma mala. Assim que deixamos as coisas dentro de casa, minha mãe já nos arrastou pra um restaurante, o que eu gostei bastante, depois fomos a um salão fazer coisas de "mãe e filhas" como ela disse.
Assim que voltamos pra casa, me fui apresentada a roupa que usaria esta noite, que vai ser bem longa por sinal e não, nem minha roupa posso escolher.
Tomei um banho e coloquei uma calça e blusa ambos largos, meus cabelos estavam super confortáveis na touca de cetim.
Tentei relaxar um pouco antes de ir pra tortura que seria essa noite, mas fui interrompida pelo meu celular que não parava de tocar, eu esqueci de responder ela nessa loucura toda da minha mãe.
Ligação on 📲
Tória: Allana, tu tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ