061

363 43 72
                                    

MORETTI

Acordei com a Yngrid em cima de mim, já joguei ela pro lado e levantei. Tomei um banho e fui pro casarão, aí que saudade que eu tava de pilotar por essa favela.

Cheguei e fui recebida com festa por eles, hoje tem baile a noite e amanhã churrasco na base do HG, mec filho.

Hoje fiquei mais de rolê pela favela, fui nas bocas vê como tava as coisas, depois fui na entrada, passei e vi o studio novo da Allana, negócio ficou bonitão pô, mesmo com nossas diferenças dá mo orgulho dela, merece muito.

Cumprimentei os vapores ali e a Tecna tava junto, meu papo com ela é o básico pô, mas sinto falta de nós zoando o plantão.

Moretti: Chega aí, quero trocar um lero contigo. - falei com a Tecna

Tecna: Qual foi? - falou no seco também

Moretti: Bora deixar essas porra pra lá, nunca brigamos por mulher pô, nós é parceira desde sempre.

Tecna: Tu que bateu cabeça sozinha Moretti. - deu de ombros e eu ri revirando os olhos

Moretti: Águas passadas. - levantei as mãos em rendição

Já puxei ela pra um abraço. Quando nós tá naquele inferno, nós vê que nem tudo nessa vida vale a pena tá ligado? Tem umas parada que eu prefiro nem brigar mais e é melhor assim, ficar em paz total.

Moretti: Quero tu curtindo comigo hoje em.

Tecna: Nem da, tô dobrando hoje pô.

Moretti: Isso eu resolvo rapidinho, tu sabe. - ela riu - Nós vai se falando. - ela concordou, subi na moto e meti o pé

Busquei o Nicolas na mãe dele pra nós ficar juntinho, comprei as besteiras que ele queria e fui pra minha casa. Antes disso já tinha mandado a Yngrid caçar o rumo dela, hoje ia ser só eu e meu filhote.

Pedi pizza e coloquei o filme de patrulha canina, ele não se aquietou enquanto eu não coloquei essa porra de filme.

Tempo tava frio, já trouxe o edredom pra sala, nós dois ficou ali no ninho, quietinhos.

Moretti: Calma aí que vou buscar a pizza. - ele me soltou

Peguei e paguei, já voltei deixando as caixas em cima da mesa, fui na cozinha pegar meu copo e o copinho dele.

Dei a tampa da caixa pra ele não sujar tudo porque tinha esquecido de pegar prato. Ele tava se acabando na pizza, se sujando todo.

Nicolas: Mamãe, quando eu vou dormi com você? - me olhou animado

Moretti: Amanhã, pode ser? - ele fez bico - Hoje não dá filho, mas amanhã nós passa o dia todo curtindo jae? - ele concordou

Quando o Nicolas viu que tinha pizza de chocolate também, fez mo festa, todo fofinho.

Moretti: Mas não conta pra tua mãe Amanda jae, se não ela briga comigo. - ele riu, mo risada gostosa

Mil vezes melhor do que ligação de vídeo.

Terminamos de assistir e ele tava ligado no 220 ainda. Já tava na hora que eu combinei com a Amanda de levar ele, só mandei mensagem pra ela e já fomos entrando no carro.

Peguei ele no colo e quando ele viu que tava na casa da mãe dele começou a chorar. Foi uma luta pra ele sair do meu colo, quando a Amanda finalmente conseguiu o segurar ele bateu nela, já não gostei disso. Subi atrás dela e ele tava sentando na cama.

Moretti: Já parou o chororô? - ele engoliu o choro e cruzou os braços - Nunca mais eu quero ver tu batendo na tua mãe escutou? - agachei ficando cara a cara com ele - Tu tem que respeitar ela e eu cara. Não se bate em mulher não pô. Quero saber quem tu tá achando que é pra bater na sua mãe Nicolas. - falei séria - Eu te bato? - ele negou - Alguém aqui te bate? Então pronto pô.

Nicolas: Mas eu quero ficar com você mãe Tória. - fungou

Moretti: Mas nós já não passou o dia junto brincando e assistindo filme? - ele concordou - E eu já não te falei que amanhã te pego de novo pra gente passar o dia juntinho cara? Fica calmo!

Nicolas: Tá bom. - abaixou a cabeça

Moretti: Pede desculpa a tua mãe Nicolas. - olhei pra Amanda que estava encostada no vão da porta

Peguei ele no colo e fui até ela.

Nicolas: Deculpa mamãe Amanda. - abraçou o pescoço dela

Amanda: Eu te desculpo filho. - deu um beijo nele - Fica aí brincando que eu e sua mãe vamos conversar tá? - ele concordou

Eu dei um beijo nele o colocando no chão e descemos.

Amanda: O Nicolas fica pensando que você vai entrar pro celular de novo. - riu - Ele falou desse jeitinho mesmo. Ele só quer sua atenção entende? - concordei

Moretti: Todo dia eu vou tá com ele Amanda, mas essa noite não dá, ele tem que entender e não ficar batendo em você pô. Agora comigo aqui as coisas vão ser diferentes. - ela concordou - Amanhã venho buscar ele, se você deixar ele dorme comigo.

Amanda: Pode sim, não vejo problemas, mas ele tem escola segunda. - concordei e sai

Vim me arrumar, eram onze da noite. Tomei um banho e coloquei calça jeans, tênis, camisa polo branca, cabelo soltinho tava lindão.

Peguei minha moto e fui pro baile, cheguei de canto, geral já sabe que eu voltei, tem nem pra que alvoroço.

Fiquei dali bebendo, curtindo e conversando com os meus, mo saudade da nossa zorra pô.

Foda quando eu vi a outra lá em baixo, nosso olhar se cruzando toda hora, vai se fuder. Acho que a Yngrid percebeu, já veio jogando pra mim, me dando beijão. Nem gosto de tanto beijo assim na frente dos outros, já fiquei de cara.


Nossas Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora