Se eu escrevesse outro livro, vocês leriam?
Respondam!!!!!O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês, bom dia! 🤩
MORETTI
O nervoso que eu tava, a mão suando pra caralho, to a 10 minutos nesse carro e nada da Allana dar as caras. Ela deve ter me dado um bolo só pode, mas vou ficar puta se for isso.
Coloquei a halls na boca, fiquei ali esperando né. Um tempinho depois vi ela batendo no vidro, destravei o carro e ela entrou.
Allana: Oh, é só um lance mesmo, amanhã cada um segue sua vida normal. - concordei já iniciando o beijo
Porra, que saudade que eu tava desse beijo quente, cheio de desejo. Me deu tesão na hora filho, precisou nem de muito mais.
Sai do beijo já metendo marcha, fui pra minha casa tão rápido que nem senti. A gente já tava na garagem mas quem disse que alguém saiu daquele carro? Nem tinha como filho, negócio tava frenético. Quando fui ver ela tava no meu colo já, a saia dela tinha subido, eu tava sem camisa, com a bermuda aberta e chupando um dos seios dela.
Moretti: Bora entrar maluca. - beijei o pescoço dela
Allana: Pra que? - disse ofegante
Moretti: Tu que sabe então. - voltei a beijar ela
Nós tava no jeep cinza que eu deixava na mão dela, peguei um carinho por ele danado.
Moretti: Vai lá pra trás. - ela só concordou e passou pro banco do lado.
Procurei camisinha no porta-luvas e não tinha, na minha carteira também não, já fiquei puta.
Moretti: Vou lá dentro pegar camisinha, calma aí. - ela revirou os olhos - Eu já volto. - dei um selinho nela
Fui correndo procurar a porra, que quando a gente quer some de vista. Achei, peguei logo uma caixinha fechada, quase que pego duas, pelo fogo daquela mulher...
Entrei no carro já pela porta de trás, adiantar o processo né. Ela tava lá, dormindo pra caralho, de roncar meu parceiro. Ela foi muito filha da puta, fiquei pensando e rindo.
Nem puta eu fiquei, foi até melhor assim, pra ela não se arrepender amanhã.
Ajeitei a bermuda, peguei ela no colo e levei pro meu quarto. Tirei o negócio que ela vestia, ela pediu pra tirar porque tava apertando. Também não ia deixar ela peladona ali, coloquei uma camisa minha nela, fui tirando os acessórios, tirei a saia também, vi que ela tava de shorts então nem mexi em mais nada. Fiquei ali igual uma bobinha vendo ela dormir, ela se encolheu toda por conta do frio do ar, já tratei de cobrir ela.
Vendo ela na minha cama dormindo, só me deu mais certeza de que tenho que reconquistar essa mulher e eu vou, fica vendo.
Fui na garagem, desliguei o carro e tranquei, tranquei a porta também e fui pro quarto.
Quando eu vi que ela tava toda maquiada, já lembrei de tirar pra ela. Quando a gente namorava, ela falava que se dormisse com maquiagem, eu tinha que passar o lenço e tirar. Vê se pode? Aqui em casa ainda tem umas coisas dela, então fui na gaveta e peguei o lenço umedecido, comecei a tirar a maquiagem dela como a mesma me ensinou.
Terminei ali e fui tomar meu banho. Coloquei só um shorts fino e top pra dormir, deitei com ela, mas só fiz carinho e fiquei sentindo o seu perfume. Apaguei fácil.
Domingo
Acordei com ela toda agarrada em mim, com a cara no meu pescoço, do mesmo jeitinho que ela ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ