💋MARATONA DO BEIJINHO 💋
1/?ALLANA
Eu não tô entendendo mais nada, como assim o Simão tá vivo? Achei que já estivesse livre desse corno, mas pelo visto não.
Pra minha sorte, dessa vez estava mais preparada. Além de obedecer a recomendação da psicóloga de frequentar academia, venho fazendo tratamento pra aumentar minhas chances de engravidar.
Tenho minha nutricionista e minha ginecologista me acompanhando, tomo as vitaminas e remédios necessários, cortei por completo o anticoncepcional, voltei pro muay thai e me alimento direito, não fumo mais, então meu corpo tá bem mais forte do que quando fui sequestrada.
Não contei pra ninguém sobre e nem vou, não quero me sentir ainda mais frustada se não der certo de novo. Já tentei a fiv uma vez e não foi, mas desisti de ficar me maltratando com isso e corri atrás do que estava ao meu alcance.
Por eu ter perdido o baby, minhas chances de engravidar ficaram bem menores. Mesmo fazendo tudo, não é certeza que vou conseguir engravidar, mas tudo bem, hoje estou levando esse assunto mais na boa, porque depois que o Anjo chegou, se tornou meu filho do coração, preenchendo aquele vazio.
Óbvio que o Ângelo não vai nunca substituir meu filho, mas ele me completa, sabe? Não sei explicar.
Também queria viver esses momentos com alguém especial ao lado, mas não vou me prender a isso, quero ser mãe e ponto, adotando ou nascendo de mim, vou ser mãe.
Fernanda e Victoria estavam discutindo pra saber onde eu ia ficar, porque não poderia voltar pro meu apartamento, na favela era mais seguro e tal, como se eu nem estivesse ali.
Allana: Gente, chega! - falei mais alto - Eu quem decido pra onde ir e ponto.
Moretti: Fala tu, vai ficar a onde então?
Allana: Na Maria, não quero incomodar ninguém e ela fica mais fora do que dentro de casa, acho que não vai ser problema pra ela...
Moretti: É exatamente por ela não ficar em casa que tu não vai pra lá. - bufou
Allana: Você não me manda, fica agindo como se eu fosse criança. - já tava com raiva
Maria: Ela fica comigo, da pra eu trabalhar de casa também. - falou simples - Da pra mudar meus horários...
Moretti: Só se ficar uns homens fazendo a segurança da casa, se não, ela vai ficar comigo.
Maria: Cê é teimosa, tá vendo que ela não quer ir pô, respeita.
Allana: Obrigada Maria, ela é cabeça dura demais. - Moretti só me olhou
Moretti: Tá bom, vou mandar os seguranças pra tua casa, tô palmeando vocês viu.
Foi pro carro dela e saiu cantando pneu.
Allana: Alguma chance de você ir comigo nessa viagem? - olhei pra Fernanda que dirigia
Maria: A Moretti vai surtar. - riu
Allana: Não quero e nem posso ficar sozinha com ela.
Maria: Ela vai investir e cê sabe né? - concordei - Você gosta dela ainda? - respirei fundo
Allana: É, como posso dizer, sinto atração, é confuso, ela me deixa tensa, mas ainda gosto, não consigo evitar. - ela estacionou na garagem da sua casa
Maria: Vou tentar ir contigo nessa viagem, mas não prometo tá bom gatalinda? - me olhava e eu concordei
Ela me ajudou a sair do carro e eu já entrei na casa sentando no sofá. Fernanda se mudou né e eu amo essa casa aqui, ela é linda e perfeita demais.
Allana: Fico bobinha toda vez que venho aqui. - disse olhando ela
Maria: Sou louca na minha casa também, as vezes nem acredito que é minha. - sorriu e sentou ao meu lado me olhando
Allana: Que? - sorri
Na mesma hora recebi uma ligação da Alex, atendi, óbvio.
📲 Ligação ON 📲
Tecna: Oi feiosa, cê tá bem?
Allana: Sim feia. - ri - Tô na casa da Nanda.
Tecna: Tô sabendo princesa. Tenho que te contar uma parada... Vou sair do comando.
Allana: JURA? To muito feliz! - ela ria - Mas como é agora? - perguntei curiosa
Tecna: Olha, de fato não sai, mas tô com o tempo contado, HG já disse que até o final do ano tô fora, só preciso terminar a meta. Só falta a reunião com o comando, mas já tô com um pé fora pô.
Allana: Tô feliz demais por você Alex, juro! E você já tem planos pro futuro?
Tecna: Vou abrir minha própria loja, Júlia vai me ajudar nas partes mais difíceis e queria pedir sua ajuda pra decorar, você tem todo um histórico com isso. - a olhei animada e dei um gritinho
Allana: Aaaa! Adorei, nossa! Tô muito feliz, você merece tudo de bom nessa vida Alex, nunca duvide. Você é uma mulher incrível, te amo feiosa e tô orgulhosa.
Tecna: Assim não feia, se não eu choro! Te amo princesa, tenho que ir.
📲 Ligação OFF 📲
Mandei várias mensagens e o insisti que deveríamos comemorar esse primeiro passo, até pra incentivar ela. Sei que não é fácil mudar, principalmente depois de anos e anos naquilo.
Fernanda e ela se dão bem na medida do possível, então Alex viria pra cá. Maria não me nega nada gente, adoro.
Antes de tudo já fiz o pedido do japa, Fernanda me auxiliou no banho e depois a me vestiu. Ela foi tomar o banho e eu tava na sala esperando a Alex que chegou logo após.
Pouco tempo depois que Fernanda finalizou seu banho, o japa chegou, amém, tava cega de fome já. Comemos muito, tomando coca cola, assistindo filme e conversamos também.
Alex se tornou um porto seguro, minha melhor amiga e parceira pra tudo, uma irmã. Sei que a vida dela não foi fácil, então acolho ela em tudo que eu puder.
Morro de orgulho dela, influenciei a fazer o curso, voltar a estudar, vivi esses tempos no pé dela mesmo, vendo se tava estudando direito e apoiando é claro.
Ver os meus crescerem faz parte dos meus planos também.
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
أدب الهواةAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ