ALLANA
Um mês depois...
Faltam só uns três, quatro meses pra Alex sair, nossa, tô muito feliz!
Ju e Cele casaram, foi a coisa mais linda, sou apaixonada. Elas voltaram de lua de mel essa semana, minha irmã é babado mesmo e merece ser feliz.
Daiana tá com uma barriga linda, Helena tá vindo com tudo, minha afilhada gostosa.
Inclusive estamos aqui comprando algumas coisinhas pra ela e pra casa nova da Dai.Hugo saiu do crime, agora eles vão morar numa casona linda, fora do morro, ele comprou pra ela em segredo. Ela merece muito mesmo.
Tô indo agora visitar a dona Malvina e tô levando o Gustavo pra ver ela, que tá internada tem duas semanas, com fé ela já já sai dessa.
Ela não queria que eu trouxesse o Guto, mas ele tá morrendo de saudades dela, aí eu resolvi trazer. Ele tá ficando comigo e com a Ju enquanto ela não melhora de vez.
[...]
Saímos do hospital, dona Malvina estava muito feliz por ter visto Guto e ele também.
Na volta pra casa, recebi a pior notícia do hospital, ela infelizmente não resistiu e o Gustavo ouviu tudo, já que estava no viva voz por eu estar dirigindo.Estacionei o carro no mcdonald's que tava na frente e desci pra abraçar ele que estava inconsolável.
Gustavo: O que eu vou fazer sem ela? Vou ficar sozinho de novo! - soluçava de tanto chorar
Allana: Você nunca mais vai ficar sozinho, você tem a mim e a Júlia Gu.
Gustavo: Mas a tia Júlia tem o Ângelo e a Marcele, só vou atrapalhar eles. - me doeu - E você...
Allana: E eu tenho você! - o interrompi - Você vai ficar comigo entendeu? - o afastei do abraço - Olha pra mim Gustavo. - assim ele fez - Você quer morar comigo? - ele ficou receoso em responder
Gustavo: Não quero que fique comigo por pena, não quero te dar trabalho ou atrapalhar sua vida.
Allana: Mas você não me dá trabalho algum Gustavo. Só me diz que quer morar comigo e eu resolvo o resto. - ele me olhou - Pode falar.
Gustavo: Quero Lana. - o abracei mais uma vez
Aproveitei e uni o útil ao agradável, fomos lanchar, já que não tínhamos almoçado e nos distrair um pouco. Gustavo só tem tamanho, é meu neném todinho.
Já deixei a Júlia a par da situação e ela encaminhou pra um dos advogados de seu escritório resolver toda a questão judicial.
Júlia também ficou de resolver o enterro e as outras coisas mais, enquanto eu fico com o Gustavo.Minha vida virou de ponta cabeça novamente, vou se responsável legalmente por um adolescente. Tô feliz e com medo ao mesmo tempo, a ansiedade ta tomando conta.
[...]
Fernanda: Oi amor. - me abraçou - Vem cá garotão. - agarrou o Guto
Allana: Já comeu? - ela negou - Ótimo, vamos pedir besteira, é sábado mesmo. - ela riu
Fernanda: Tá pronto pra perder mais uma partida?
Gustavo: Duvido, você é meu pato! - ela riu
Allana: Não aguento vocês!
Vim com o Guto pra casa da Maria, mas antes pegamos nossas coisas no meu apê.
Allana: Antes de qualquer jogo, Gustavo vai tomar banho e Maria também, sem carinha feia os dois. - eles tavam de bico
Todos tomamos banho, votamos pra sala, os dois jogando e eu tentando pedir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ