✨ Maratona ✨
6/?MORETTI
Um mês depois...
Final de plantão, já tava tomando um gole de whisky pra ficar suave.
Hoje não peguei o Nicolas, mas ontem busquei ele na creche e dormimos juntos, mas tô sempre por perto, fora que sempre ligo de vídeo, nos troca papo igual adulto, nem parece que ele tem 5 anos.
Ainda tô com as coisas que a Allana disse na mente, mas tô incerta. Confesso que o que rolou me abalou, nem esperava por isso.
Fui pra minha casa mortinha, queria só descansar.
Moretti: O que tu tá fazendo aqui? Perdeu noção do perigo?
Yngrid: Vamos conversar amor. - ela tava no sofá de lingerie
Moretti: Tenho nada pra falar contigo, já mandei o papo na boa pô. E vai colocar uma roupa.
Yngrid: Eu aturei uma barra contigo e você me trata como um nada. - começou a chorar - Tava contigo na pior, te ajudei.
Moretti: Mas sempre te falei que não tínhamos nada pô, tu tá cansada de saber que não me envolvo com mais ninguém.
Yngrid: Foi por causa daquela maldita né? - levantou - Você tá me deixando por causa dela? - veio pra cima de mim - Me trocando por puta! - segurei os pulsos dela pra ela não me bater
Moretti: Sem gritar porque eu não sou surda. - joguei ela contra a parede com força - Baixa a porra do tom, tu não tem moral aqui filha. - peguei no pescoço dela - Não te obriguei a nada pô e já te fortaleci pra caralho ai, então segue teu caminho Yngrid.
Yngrid: Eu vou pegar ela. - enforquei ela com força
Moretti: Tenta sorte filha da puta. - ri - Encosta em um fio de cabelo dela pra tu ver. - soltei o pescoço dela que caiu no chão tentando respirar - Nem tô levando em conta que tu me bateu em, se não tu já tava careca. Agora vaza, bora, pega teu beco. - joguei as roupas dela no chão
Ela catou tudo e saiu chorando.
Mina maluca, ela fez as parda pra mim mas tava sendo fortalecida também. Dei dinheiro, roupa e os caralho a quatro, até a casa que ela ta morando é minha pô, tá de marola demais pra cima de mim.
Já mandei o chaveiro vir trocar a fechadura da minha porta amanhã, só quero paz.
Certeza que se fosse em outros tempos, ela já tava no desenrolo faz tempo, mas eu tô tão suave e quero permanecer assim.
Rubi e Gzin cismando de chapar hoje, chamar geral e ficar de resenha, coisinha leve.
Acertei com eles e pedi pizzas e petiscos, nenhum mercado aberto essas horas pô, melhor seria um churras, mas tá valendo.
Fui tomar um banho e me ajeitar pelo menos. Coloquei um top da nike branco, cueca preta e shorts da nike também. Deixei meu cabelo solto mesmo e fiquei me namorando no espelho, tô muito gotosa pô.
Rubi e o Gzin chegaram com as bebidas, parecia que ia vir um batalhão pra cá, né possível.
Já colocamos um pagodinho na caixa pra dar uma animada. Eles foram guardar as bebidas no freezer.
Pouco depois chegou Tecna junto da Allana, pouco depois a Belle chegou com mais duas meninas e um menino, vi o olho do Gzin brilhar filho.
Sentamos todos na parte de trás da casa, começamos a resenhar pô, ri muito com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanfictionAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ