VICTORIA
SábadoDei um pulo da cama com meu celular tocando, mesmo não estando de plantão hoje não tenho paz.
Eram 9h e eu já tava a todo vapor.
Acionei a Alex e a Naya pra concluir o b.o que deu ontem na b2.Tem um tempinho que nós tá de olho no gerente da b2 porque a conta nunca bate certinho.
Fora que ontem de madrugada dois pivete foram pegos roubando de novo, na primeira o Hugo só deu o papo e deixou passar, mas eu já avisei que da próxima o bagulho ia ser diferente, eles sabem que eu sou mais esquentada que o Hugo, comigo não tem nem conversinha, se tá no erro vai pagar.
Como Gzin já ficou intermediando essa parada de madrugada, dei o dia off pra ele, merecido né!
Levantei de uma vez e fui no banheiro fazer minha higiene e tomar um banho pra já dar o ânimo.
Coloquei uma cueca branca e um top branco da nike, botei um shortinho molinho preto e joguei uma blusa branca da nike no ombro, no pé não tem segredo kenner de cria.
Passei desodorante obviamente porque o calor do RJ tá coisa de louco, um sol pra cada um! Lancei meu malbec também e mec, tô pronta! Peguei minha arma na gaveta, a chave e a carteira.
Dei um beijo na testa da Allana e sai tentando não fazer tanto barulho.
Que loucura ontem, ainda nem caiu minha fixa que ela me beijou mermo, e que beijo em!
Essa diaba ficou ainda mais gostosa, tô ficando doida!Mesmo nós dormindo juntas nem tomei nenhuma atitude de rolar algo além, já sabia que ela tava cansadona e sei lá se ela queria... Também tenho mo medo dela meter o pé de novo e eu ficar mal igual fiquei anos atrás.
A única coisa que sei é que só de dormir juntinha com ela já fez brotar um monte de sentimentos de quando nós era menor.
Comi um pão com ovo e tomei um café pra ficar mais atenta. Terminei de comer e já lavei a louça que eu tinha sujado.
Abri a porta deixando a chave reserva pra Allana na fechadura do lado de dentro caso ela acordasse antes de eu voltar.Abri o portão da garagem, peguei minha moto, fechei o portão e sai cantando pneu em direção a boca principal.
Cheguei já indo pra minha sala.
VICTORIA: Coe - cumprimentei a Naya e a Alex com nosso toque - como que tá a situação da b2? - encostei na minha mesa
NAYA: Antes de vir pra cá dei uma passada lá e passei a visão pro Rafinha tá ligado, deixei de aviso que se tu fosse atrás seria pior - deu de ombros
VICTORIA: E ele? - acendi um baseado
NAYA: Falou que essa semana daria conta do que tava faltando - cruzou os braços - dei até sexta pra ele.
VICTORIA: E os pivete que tavam aprontando aí?
ALEX: Gzin deixou eles presos na salinha
NAYA: Nós demos até um sustinho neles agorinha - ela e a Alex riram
VICTORIA: Agora eles vão aprender a nunca mais roubar nessa porra! - me levantei e fui até a salinha tirando minha arma da cintura
Abri a porta e eles começaram a chorar pedindo desculpa.
VICTORIA: Eu avisei a vocês, mas ninguém me ouve né?! - destravei minha arma - escolhe, vai ser na mão ou no pé? - puxei uma cadeira e sentei na frente deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Vidas
FanficAllana está voltando pra favela depois de 10 anos distante, como vai ser a vida dela agora? 📍🇧🇷RJ