Capítulo 1

2.6K 142 49
                                    

Jungkook narrando
Domingo 20:30

- Patricinha mimada e arrogante. - Entrei no quarto puto da vida, joguei a arma sobre a cama e tirei minha jaqueta. - Se não fosse filha do senhor Wang, eu já teria acabado com ela.

S/n Wang, a garota que tira a minha paz desde que comecei a trabalhar pro seu pai. Três anos aturando a filhinha perfeita do meu chefe, ser seu segurança prova totalmente o contrário. S/n é irresponsável, não mede suas palavras e sempre está aprontando com suas duas fiéis escudeiras, Lisa e Hana. Outras duas que me causam ânsia.

- Jeon, se o chefe escuta você falando assim da filha dele já era. - Haein me repreende. - Releva cara, xingar ela não vai resolver nada.

- S/n merece umas palmadas bem dadas. - Falo e Haein me lança um olhar malicioso. - Não pensa besteira.

- Não tô pensando nada, você que está se acusando. - Rir. - Falando sério agora, não pegaria ela?

- Nunca, já olhou pra ela? S/n é uma adolescente irresponsável e imatura.

- Todo mundo já foi um adolescente irresponsável, até você.

- Essa fase já passou, agora sou um homem de vinte e seis anos, responsável e sério.

- Ainda te falta maturidade, você liga muito para o que a S/n faz ou deixa de fazer, e acaba perdendo a razão.

- E o que posso fazer se ela é irritante?

Tudo que ela faz me irrita, tudo!

- Sei não hein, pra mim você tem desejos reprimidos por ela, e não quer aceitar.

- Não fala merda, de onde tirou isso? - Digo irritado.

- É só a minha opinião. - Deu de ombros. - Vamos descer, o chefe quer conversar com todo mundo.

- Vou daqui a pouco, preciso de um banho.

Haein saiu do quarto. Fui tomar o meu banho.

(...)

O senhor Wang sairá de viagem por uma semana, ele me deixou responsável pela casa e por S/n. Obviamente, a garota odiou me ter como "babá", também odiei isso, mas são ordens que preciso cumprir.

No escritório do senhor Wang, S/n ainda fazia queixa pro pai, ela demonstrava sua insatisfação com palavras e olhares direcionados à mim.

- Já está decidido, Jungkook vai cuidar de você enquanto eu estiver fora. - O mais velho já sem paciência reafirmou sua decisão.

- Pai, eu não preciso de uma babá. Posso ficar com minha mãe em Gangnam como sempre fiz. Dou um jeito de aturar ela e aquele namorado esquisito dela, mais por favor não me deixa aqui com esse cara.

- Assunto encerrado! - O senhor Wang saiu do escritório me deixando sozinho com sua filha.

Ela tinha fogo nos olhos, o que era satisfatório, isso de certa forma me fazia gargalhar por dentro.

- Já acabou o espetáculo? - A provoco.

- Idiota! - Revirou os olhos. - Não ache que irei obedecer as sua ordens, então pode tirar esse sorrisinho da cara.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora