Não esqueçam de votar na estrelinha, ajuda muito a história não flopar.
Quinta dimensão — além dos limites dos universos e planetas galáticos.
Olha o bonitão ai de nv!
—AAAAAAAAAH ME DEIXEM SAIR, ME DEIXEM SAIR!
Mxyzptlk gritava socando enfurecido as paredes do cubo prisão, mesmo sabendo que quaisquer esforços para sair dali, seriam inúteis.
Novamente uma onda de dor se apossou inundando a mente do jovem mágico. Por um instante seus ouvidos e olhos não eram mais seus, e o que vía a sua frente, não eram paredes brancas Imaculadas de uma prisão. Eram ruas embotadas de entulhos e gritos de profundo desespero.
Myx caiu de joelhos.
Ao olhar para baixo sua visão turvou, e Mxy não sabia o porquê, mas a única cor que vía ao olhar para suas mãos, era vermelho, ele estava coberto de sangue.
Bom, ele não, Kara Danvers.
Mxyzptlk piscou novamente e tudo voltou ao normal.
— Oh não, minha pequena, o que fizeram com você? — A voz do jovem mágico jazia embargada, como se não tivesse mais voz para declamar sua dor.
Rapidamente se reergueu e voltou a bater com tudo o que tinha contra as paredes Imaculadas de sua prisão.
De seus punhos agora, és corriam e pintavam filetes de sangue.
— EEEEEEEEEEEEEEEEEEI! ME TIREM DAQUI! EU VOU...
— Pelas calças de Merlin Mxyzptlk! Será que da para você ficar quieto por apenas um segundo? Estou tentando salvar sua pele aqui!
Mxy olhou para trás e respirou aliviado ao ver seu amigo.
— Oh Roxy, precisa me tirar daqui! Eu preciso ver Kara! Ela está...
— Mas de jeito nenhum! — O juiz bateu o pé. — Será que você se esqueceu do que exatamente foi o motivo que te pôs nessa furada?
— Você não entende Roxy... — O olhar perdido e o estado bagunçado do jovem mágico, fizeram Roxy olha-lo com cautela. Teria o grande Mister Mxyzptlk enlouquecido de amor? — Por favor, se ligue a minha mente e veja!
— Não temos tempo pra isso Mxy, você esta a um passo de ser incinerado! Destruído! APAGADO DA EXISTÊNCIA!
— FODA-SE A MINHA EXISTÊNCIA! A TERRA CORRE PERIGO SE NÃO ME DEIXAR SAIR DAQUI AGORA!
— Mas que baderna é esta aqui!?
Outro juiz invade a cela mágica, e Mxy o reconhece pela voz, como pode juiz que queria apaga-lo da existência.
— Se não me deixarem sair daqui agora, a terra deixará de existir!
Mxy declarou tudo de uma vez. Um a um dos sete juízes, também entraram no cubo curiosos com o desenrolar da trama.
— Mas é muita audácia de sua parte senhor Mxyzptlk...
— NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO! — Mxy estava prestes a xinga-lo quando gritou de dor e caiu de joelhos na frente dos carrascos.
— Mxy? — A voz de Roxy era cautelosa.
— E-Eu estou bem. — Pronunciou com certa dificuldade. — Eu preciso... Eu preciso voltar.
Os burburinhos de escárnio e incredulidade morreram, quando mxy balançou as mãos e retirou as barreiras de magia, que protegiam sua mente, permitindo-lhes entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lanterna Vermelha - REPOST
FanfictionLena Luthor é uma cientista líder, extremamente brilhante e dedicada da Luthor-Corp. Um dia, o céu se abre e cospe um demônio furioso com máscara carmesim inclinada a persegui-la... tentando abraçá-la? Concluída - Porém estou arrumando a história pa...