BÔNUS II - Adendo do capítulo 11

199 28 6
                                    

Esse Pode ser um pouco nojento.

Para melhor entendimento releia o cap 11 .



Realidade da Lena cientista.


O jovem Mon-el fitava a jovem que havia trago consigo para acampar, dando um sorriso de gato na possibilidade de talvez se dar bem.

— Ei gatinha... que tal montarmos a barraca mais cedo hein? — Perguntou cheio de segundas intenções o que fez a garota o fitar com desdém enquanto preparava o desjejum.

— Eu vim aqui para fazer trilha Mon-el, e até onde eu sabia você era gay.

Mon-el olhou-a se sentindo ofendido.

— Gay? — Grasnou exasperado. — A garota o fitou divertida.

— Exatamente, por qual motivo mais, você acha que eu vim com você?

— Espera você só veio comigo porquê achou que eu era gay?

— Uhum. — Imra respondeu o deixando falando sozinho em busca do riacho que ouvira ali perto.

— EU NÃO SOU GAY!

Mon-wl gritou ao vê-la se afastando.

— É uma pena então! Apenas saiba que nada vai rolar entre nós se estava esperando isso!

Ela gritou de volta a útia parte antes de sumir entre os arbustos, deixando um Mon-el incrédulo para trás.

— Gay... — Mon-el resmungou voltando para onde estava sentado anteriormente. — Vadia!

Bufou irritado. Olhou para as panquecas que ela havia deixado para trás, provavelmente para comer após o revigorante banho de rio.

— Foda-se também então! — Mon-el xingou pegando a panqueca dela e dando uma generosa mordida. Suas papilas gustativas gritaram de prazer ao sentir o gosto de... — Baunilha? Porra que gostoso! — Resmungou de boca cheia e enfiando mais uma panqueca na boca e rapando o creme do prato. — Pelo menos cozinha bem...

Quando Imra retornou secando os cabelos, viu Mon-el ostentando um sorrisinho convencido que rapidamente descobriu o motivo.

— Cadê as minhas panquecas?

— Elas estavam deliciosas! — O rapaz provocou lambendo os dedos.

— Seu filho da...

— E o creme de baunilha estava excelente! — Estalou a língua enquanto catava a própria mochila.

— Mas eu não fiz e nem trouxe nenhum creme de baunilha! — A garota disse confusa. — Quer saber, vai se foder Mon-el, vê se cresce!

O insultou e pegou as coisas deixando um Mon-el confuso para trás.

— Ué então daonde...?!?

Balançou a cabeça deixando o assunto de lado e resolveu segui-la, era um idiota, mas nunca deixaria uma garota sozinha no meio do mato.



Quem entendeu entendeu

SEGUNDA TEMPORADA DE LANTERNA VERMELHA!

Só que obviamente será lanterna Azul

A lanterna Vermelha - REPOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora