80% da fic já pessoal!!
Fiel à sua palavra depois de algumas incumbências, Kara voou com elas para o encontro em Barcelona. A noite estava se aproximando quando elas chegaram, a cidade ganhando vida com o sol se pondo em uma mistura de edifícios modernos e tradicionais.
Kara seguiu o conselho de Lena e trocou por algumas roupas novas que a faziam parecer exatamente como a repórter nerd que ela costumava ser. Com sua camisa social e calça cáqui, a única coisa que faltava eram os velhos óculos de chumbo que ela usava para esconder sua identidade. Era estranho, mas libertador, não precisar dos óculos para se esconder.
Quando saíram do prédio alto em que ela pousou, Kara se virou para sorrir para sua namorada.
— Com fome? — Ela perguntou inocentemente, sem nenhum motivo oculto .
Lena riu e ela entrelaçou seus dedos. A viagem foi incrível e, graças ao anel de Kara, o cabelo de Lena não estava uma bagunça e suas bochechas não estavam congeladas pelo vento. Honestamente, ela não se importaria se Kara apenas voasse com ela ao redor do globo.
— Você não acabou de comer antes de sairmos? — Lena perguntou provocadoramente quando se aproximou. Na verdade, estava na Europa em um encontro romântico com sua namorada alienígena. Sua vida deu algumas voltas estranhas para acabar ali.
Kara pegou a mão de Lena na dela, sorrindo de volta.
— Ok, mas Leeeena... olhe! — Kara apontou para a rua. — Bodegas. Com deliciosos vinhos e tapas. Eu posso ter comido, mas você não. Você não pode me dizer que não está nem um pouco curiosa.
Rindo, Lena se aproximou e estendeu a mão, enrolando um dedo entre os botões de Kara e puxando.
— Então você só fica assim tão animada com comida e sexo, ou tem outras coisas? — ela questionou inocentemente antes de ficar na ponta dos pés e dar um beijo na bochecha de Kara. — Parece incrivelmente bom, no entanto.
Kara ronronou, gostando quando Lena a puxou. Colocou os braços em volta da cintura da namorada.
— Fazendo você feliz — respondeu honestamente com um sorriso malicioso. — Eu diria que é muito bom.
— Você é como um filme de romance ambulante — a observação de Lena era provocadora, mas não menos afetuosa. Esfregou os braços de Kara e deu outro beijo em seus lábios. — Vamos, eu quero experimentar um pouco daquele vinho.
— Foi prometido a você, corteja-la. — Kara riu, enganchando o braço em volta da cintura de Lena e seguindo em frente. Tinha planos de estragar Lena antes de retornar ao Corpo dos Lanternas e seguir para seu destino final.
Elas entraram na primeira bodega promissora que encontraram, a julgar pelos elogios à comida e ao álcool que Kara pôde ouvir dos clientes lá dentro. O prédio parecia indefinido e humilde, mas dentro das cabines já estava lotado de pessoas.
Kara agarrou-lhes um assento no bar, escolhendo ficar ao lado de Lena em vez de sentar. Fosse porque eles estavam em um país diferente ou pelo que compartilharam ontem, a kryptoniana se manteve pressionada ao lado de Lena.
— Ei, vamos tentar uma bebida e um prato por lugar — ela sugeriu. — Vá a tantos lugares quanto puder. Amanhã podemos dar um passeio e ver os castelos que você queria.
— Você está sugerindo um rastejo de tapas? — Lena provocou. Ela alegremente se inclinou para o lado de Kara, não tendo nenhum problema em usar sua namorada como encosto. — E isso parece bom. Espero que eles tenham boas bicicletas para escolher... ou carros, se quisermos trazer um piquenique ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lanterna Vermelha - REPOST
FanfictionLena Luthor é uma cientista líder, extremamente brilhante e dedicada da Luthor-Corp. Um dia, o céu se abre e cospe um demônio furioso com máscara carmesim inclinada a persegui-la... tentando abraçá-la? Concluída - Porém estou arrumando a história pa...