Havia muitas vezes que Lena podia deixar um prato de comida fora antes que ficasse frustrada com a falta de resultados que estava fazendo em geral. Kara estava por perto, mas era tudo que ela sabia e Lena nem sempre era paciente.
Talvez não tenha sido a melhor ideia que já teve, mas Kara provou que interviria quando Lena precisasse dela. Foi um pouco como revisitar os velhos clássicos, considerando que Kara a salvou do acidente de carro.
Ela olhou para o ponto que escolheu, as ondas abaixo dela batendo contra os penhascos. Era uma água perigosa lá embaixo, um local do qual os surfistas foram avisados para ficarem longe.
— Acho que chamam isso de salto de fé... — disse a si mesma, olhando ao redor para ver se talvez a ameaça bastasse. Quando nada aconteceu, se aproximou da borda e empurrou algumas pedras para baixo com a ponta da bota.
Só esperava não estar errada sobre isso. Mordendo o lábio, Lena recuou novamente. Não conseguiria pular se continuasse olhando para baixo, mas correndo?
Lena sorriu, o pensamento repentinamente emocionante e ela correu em direção à borda antes de pular o mais longe que podia.
Talvez estivesse apenas curiosa. Lena poderia estar admirando a vista, pensou nervosamente para si mesma. Esse era um penhasco muito alto que a mulher estava olhando para baixo.
Tipo... muito alto.
Kara fez os cálculos mentais em sua cabeça e concluiu que se Lena não cortasse a água direito, então ela poderia quebrar um osso. Ou acertar uma pedra. Torceu as mãos ansiosamente enquanto observava Lena do ar.
E então Lena chamou de um salto de fé antes de correr e pular da borda, e se isso não fosse uma maldita frase de efeito, então Kara comeria em sua mão.
Ela cortou o ar mais rápido do que uma bala e diminuiu a velocidade apenas o suficiente para pegar Lena em seus braços sem colidir com a mulher. No momento em que as endireitou, flutuando de volta para o terreno elevado, o coração de Kara estava preso na garganta enquanto olhava boquiaberta para Lena.
«Lena realmente pulou um penhasco para me forçar a sair do meu esconderijo? É louca!»
As bochechas de Lena estavam vermelhas, seus olhos arregalados e brilhantes enquanto a adrenalina corria por ela. Estava certa, o que era uma coisa muito boa. Colocou um braço em volta do pescoço de Kara. Ela provavelmente não deveria declarar isso como divertido, mas tinha sido uma tragédia se Kara não estivesse lá para a pegar tão facilmente.
— Ei. — Cumprimentou, enterrando o rosto no pescoço de Kara por um momento, enquanto esperava que seu coração acabasse desacelerando novamente.
— Oi. — Kara resmungou, sentindo a respiração quente em seu pescoço. Apertou Lena com um pouco mais de força, apenas para se assegurar de que alcançou a mulher a tempo.
— Eu... eu posso pegar seu telefone? — Kara perguntou trêmula. — Uma maneira mais segura de você entrar em contato comigo?
Lena riu e ela apertou o ombro de Kara.
—Isso seria bem mais fácil — concordou, ainda parecendo sem fôlego. — Você viria jantar comigo se eu chamasse?
A tensão em seus ombros lentamente derreteu quando percebeu que Lena tinha feito isso sabendo que Kara a pegaria. Olhou para a mulher em seus braços com cautela.
— Você está me convidando para um encontro?
Lena piscou e ela recuou para estudar Kara.
— Não? É apenas ser bom ter companhia em vez de comermos sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lanterna Vermelha - REPOST
FanficLena Luthor é uma cientista líder, extremamente brilhante e dedicada da Luthor-Corp. Um dia, o céu se abre e cospe um demônio furioso com máscara carmesim inclinada a persegui-la... tentando abraçá-la? Concluída - Porém estou arrumando a história pa...