Alheia ao sofrimento alheio, agora que Kara se foi, o mundo de repente parecia muito mais frio. Lena não queria fazer nada além de se aninhar no saco de dormir e esperar Kara voltar. Pareceu rude, entretanto, e a morena se levantou com um suspiro. Ela deveria ter pedido a Kara para trazer um suéter extra de volta. Resmungando, Lena tropeçou para fora da tenda e começou a acender o fogo. Com um pouco de sorte, ela poderia ter o café pronto quando Kara voltasse.
O ar frio ajudou a pequena Danvers acalmar seu corpo e clarear sua mente e, quando voltou, estava com uma frigideira de ferro fundido na mão e outra sacola que continha toda a mistura para panquecas, xarope e utensílios de que precisavam. Jeremiah definitivamente a teria castigado por enganar suas habilidades de sobrevivência.
Embora ela não conseguisse fazer seu n'zhaosh se acalmar completamente, ela foi capaz de guardálo e torná-lo menos óbvio.
Kara pousou com seus suprimentos, cumprimentando Lena brilhantemente.
— Ei! Sua vez. Achei que você tivesse voltado a dormir.
Lena não se conteve e se viu olhando para a virilha de Kara por um longo momento antes de se lembrar de responder novamente.
— Se eu soubesse disso, teria ficado parada — ela brincou e franziu o nariz para Kara. — Se sente melhor? — Ela perguntou em seguida com um toque de atrevimento.
«Oh, Lena sabia! Ela sabe o que eu tenho nas calças!» Kara a encarava como um cervo nos faróis. Pois significava que seu membro não havia sido discreto e sim, cutucado-a a noite inteira.
Kara ficou vermelha brilhante, quase tropeçando em si mesma.
— S-sim, muitos. Eu me sinto muito melhor. Realmente só precisava de um pouco de ar e esticar meus membros. Todos os quatro. Porque eu só tenho quatro membros e definitivamente nada mais — Gaguejou com uma risada nervosa.
Lena inclinou a cabeça, seus olhos brilhando de alegria.
— Huh. Acho que ainda devia estar sonhando então.
Seu n'zhaosh tecnicamente não era um membro, então ela não estava mentindo. Kara pigarreou, preparando as panquecas de chocolate.
— Uh... sim? Com o que você estava sonhando?
— Acordando com você muito dura. Com seu pau alienígena enorme, roçando na minha bunda. — Kara engasgou-se com o vento e afundou a cara em suas próprias mãos. Ela precisava usar palavras tão baixas e diretas?
Seu n'zhaosh pulsou alegremente.
Os olhos verdes da cientista brilharam ao ver o movimento ínfimo nos jeans de Kara.
«Ele deve ser uma delícia...» ajeitou os cabelos negros e mordeu o próprio lábio inferior ao vê-la pegar os ingredientes e misturar apesar de estar vermelha igual uma pimentinha.
Lena fingiu pensar por um momento. Achando Kara a coisa mais fofa do mundo.
— Acho que faz sentido. Não poderia ter sido real, já que os kryptonianos não têm impulso sexual.
Kara ficou bem quieta, batendo a massa até que ficasse boa e fofa. Talvez um pouco fofa demais.
Lena ficou arrependida. Era menos engraçado quando Kara não estava agitada e se sentia culpada.
— Sinto muito, está tudo bem e você não tem que explicar.
Kara acenou com a cabeça, mordendo o interior de sua bochecha. Ela estava mortificada por ter feito isso com Lena, honestamente. Mesmo em seu mundo, pelo menos ela conseguiu evitar cutucar sua Lena com sua ereção matinal, nas várias vezes em que dormiram juntas, apenas como amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lanterna Vermelha - REPOST
FanfictionLena Luthor é uma cientista líder, extremamente brilhante e dedicada da Luthor-Corp. Um dia, o céu se abre e cospe um demônio furioso com máscara carmesim inclinada a persegui-la... tentando abraçá-la? Concluída - Porém estou arrumando a história pa...