Capítulo 32 - FREEDOM

145 25 7
                                    


Eles não foram ao resgate de ninguém no dia seguinte...


Sam foi a primeira a acordar na confusão de pernas, braços e corpos, na enorme cama do hotel.

Porra.

Xingou baixinho antes de se levantar lentamente, na tentativa de não acordar ninguém e ter de fazer a caminhada da vergonha.

Com exímia habilidade driblou os braços possessivos ao redor de seu corpo, e deitou a cabeça de Jess no travesseiro com delicadeza. Colocando um pé para fora da cama sentiu-se tonta e por um triz, não pisou em um corpo feminino nu bastante conhecido.

Barbs?

A mulher resmungou alguma coisa e puxou o lençol para se cobrir descobrindo outro corpo.

Kate!

Sussurrou baixinho. Fechou os olhos lembrando-se de flashes confusos de todos naquele quarto...

Oh meu Deus! — Sua voz era ínfima ao se lembrar de tudo. Ficou vermelha enquanto se lembrava do exato momento em que as garotas invadiram o quarto ao escutar um grito seu, e achar que estava em perigo.

Bom, digamos que ao ter a visão dela gozando tenham se juntado a festa. Sam nunca havia se sentido tão bem comida em toda a sua vida.

E ela definitivamente tinha que chegar ao banheiro sem acordar alguém.

Era a sua preocupação, mas seu estômago revolto pelos malditos enjoos matinais, deram a ela outra perspectiva. Sem conseguir se conter, levou uma mão à boca e quase pisou em um corpo no chão ouvindo um «Outch» quando atravessou o quarto correndo para o banheiro, despejando as frutas da noite anterior no vaso.

— Sam! — A voz de Bárbara se fez presente.

E enquanto a morena despejada o conteúdo indesejado, o moreno também invadiu o banheiro para vomitar. Ainda bem que vendo o vaso ocupado, pensou rápido e usou a pia.

— Guy! — Jess adentrou o recinto o ajudando enquanto Kate e Barbs a ajudavam segurando seu cabelo e esfregando suas costas.

Algum tempo depois, os dois um pouco mais recuperados, junto com a trupe presente, decidiram graças a ligação de Lena, adiar o resgate da mama Luthor. Afinal, ninguém estava bem.

— Certo... Eu realmente preciso ir, Kara precisa de ajuda. — Disse sentindo um aperto no coração.

Jess olhou preocupada para o mágico e para o moreno sentado que descansava a cabeça em sua barriga.

— Vá com ele, eu fico com as garotas.

— Guy...

— Por favor vá. Eu não conseguirei ficar tranquilo em saber que ele está sozinho lá, sabe bem como ele é imprudente. — resmungou fazendo gargarejo com enxaguante bucal depois de escovar os dentes.

— Ei! Ele está bem aqui!

Guy e Jess ignoraram mágico e se beijaram puxando o jovem da quinta dimensão para um abraço.

Sam, Kate e Bárbara assistiram a dinâmica estranhamente fofa dos três com curiosidade.

Mxy e Jess imediatamente partiram e guy olhou para as garotas.

— Então, o que vocês fazem para se divertir por aqui?


Instituto Bell Have -Lar para idosos. 

A lanterna Vermelha - REPOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora