Capítulo 15 - Instinto

292 48 6
                                    


Preparem-se para irem do céu ao inferno em segundos...

Ps* Sinto que esse capítulo possa ser um pouco polêmico, por isso, já aviso de antemão: Tenham paciência com a Kara, ela está movida completamente pelo instinto.


(ATENÇÃO PARA O AVISO DE GATILHOS)


O cheiro era doce.

O nariz de Kara se mexeu sozinho sob aquele aroma delicioso, que entorpecia ainda mais delicioso.

Morangos silvestres.

Kara grunhiu ainda dormindo e esfregou seu nariz nos seios de Lena apreciando a macies e suspirou tentando voltar a dormir.

O cheiro se intensificou ainda mais. Kara rosnou selvagem ainda sem abrir os olhos, seu nariz franziu e fungou ainda mais querendo absorver o cheiro como um vício. Até que não havia mais nada, além daquele bendito aroma que acordou seu N'zharosh com toda força.

Os olhos azuis se abriram confusos e Kara ergueu-se do corpo macio a contra gosto sem se dar conta do quanto estava dura.

'Que cheiro delicioso era aquele que a acordara de um sono tão bom? '

Esticou seu nariz no ar e suspirou fundo, usando sua geo localização kryptoniana para localizar a fonte.

‹Está perto!› Mais algumas fungadas. ‹Para baixo!› olhou para a morena adormecida que franzia as sobrancelhas, ela estava tensa aparentemente tendo um sono agitado.

Kara grunhiu confusa e fungou o pescoço de Lena.

O aroma definitivamente vinha dela, mas ainda não parecia ser a fonte.

'Mais baixo... '

Seu nariz foi seguindo a trilha de migalhas, se demorando um pouquinho nos seios macios. Kara apertou a cintura de Lena para ter apoio para se repuxar para baixo. Isto acentuou o cheiro.

‹Mais baixo?› Kara grunhiu confusa mas continuou descendo.

Quando Lena sentiu uma fungada em seu umbigo, ela suspirou baixinho em seu sono e sua cabeça tombou para o outro lado. Kara congelou no lugar. ‹Não acordar Lena!› Seus instintos aflorados de repente apontavam que a morena estava cansada e que tinha que cuidar dela. Kara fechou os olhos apreciando o aroma e vendo que a morena tinha sossegado, resolveu prosseguir seu prescrutínio.

Mais baixo!› Com cuidado, o nariz curioso desceu um pouco mais e os olhos azuis se dilataram ao encontrar a fonte do cheiro enlouquecedor.

— !!!!!!!!!!

Sem mais delongas afundou o rosto com vontade entre as coxas pálidas e suspirou profundamente aquele aroma. Kara choramingou ao sentir os quadris de Lena ondularem em reflexo contra seu rosto e seu membro latejar e se contorcer dolorosamente dentro de seu traje.

Movida pelo desejo insaciável de saciar sua parceira, seu instinto tomou conta e então a atacou da forma mais deliciosa possível.

Kara choramingou satisfeita com os sons que Lena vinha emitindo adormecida. A principio seus lábios se moveram preguiçosamente por cima da roupa da morena, mas quando insatisfeita, seu dedo enganchou no short largo e na calcinha ensopada puxando-os para o lado...

E foi bem li, que Kara Zor-el encontrou o paraíso.

A primeira pincelada da língua o corpo da morena mesmo adormecido, criou vida própria e as pernas se abriram seguido de um arquear perfeito, do corpo flexível de Lena Luthor.

A lanterna Vermelha - REPOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora