Está sem revisão!
Kara praticamente flutuava na calçada. Teve que se controlar três vezes.
Mas ela não conseguia evitar. Afinal, somente quem desejasse alguém e a amasse por anos, e finalmente quando se declarasse, usando cada fibra de coragem dentro de si, para então receber como resposta um grande e delicioso: SIM, EU TAMBÉM AMO VOCÊ! Saberia o que exatamente, a pequena Danvers estava passando naquele exato momento.
Já em seu apartamento, após um longo banho relaxante, agora ondas de calafrios desciam pela coluna da Kryptoniana.
— Rao! O que eu vou vestir?
Foi o suficiente para o pânico tomar conta. A loira se afundou no armário já saindo com um vestido comportado Shiffon, presente da própria Lena.
Mas será que caia bem usar o presente da garota com quem você vai sair, em um encontro?
Kara bufou e em segundos já usava outra peça. Que pasmem, também não estava bom o suficiente para alguém cujo calibre era a sua melhor amiga.
Kara?
A voz na porta quase fez a loira tropeçar. Estava tão desesperada durante as trocas de roupas que nem havia escutado Alex chegar. Coisa que em um dia normal, a escutaria a alguns quilômetros, com aquela moto escandalosa da ruiva.
Kara! Alex chamou agora dando algumas batidas na porta.
A pequena piscou de seu devaneio e foi atender a porta apenas de trajes íntimos.
Alex a olhou de cima a baixo confusa.
— Porque não atendeu minhas ligações? Ficamos preocupados! E onde estão suas roupas?
A ruiva entrou e assistiu o olhar antes aflito agora brilhar com a força de mil sóis. Desconfiou desde o primeiro momento do que poderia ser. Ou melhor, quem.
— Alex, você não vai acreditar...
— Bom você é uma alienígena que caiu no meu quintal então... Acho que eu tenho a mente bem aberta.
Brincou, curiosa enquanto via os olhos azuis revirarem.
— Bom, eu me declarei para a Lena e advinha? ELA gosta de mim da mesma forma também!
Disse empolgada. Alex piscou.
— O quê? — Por aquela ela não esperava.
— Eu disse que...
— Eu ouvi o que você disse! Eu só... Espera, você se declarou? — Alex invadiu o espaço pessoal da loira e botou a mão na testa dela, enquanto aferia a pressão pelo pulso esquerdo e observava as pupilas azuis excitadas. — Bom, temperatura normal para os seus parâmetros, pressão boa e seus olhos estão normais. — É algum tipo de droga nova que o Mxy te deu? Porque se for, eu juro que...
— Alex!!! — A pequena Danvers ralhou com um bico.
— Olha, não me culpe. Foram três anos de pura enrolação, para então, de repente você estar quase casada com um duende espertalhão da quinta dimensão em um minuto e se declarando para o amor da sua vida no outro. VOCÊ ainda por cima.
— Como assim, EU?
— Ora vamos maninha... — A agente caminha para a cozinha atrás de algo para comer enquanto é seguida de perto pela outra. — Você é a supergirl, heroína de todas, a melhor repórter do mundo... — Kara se sentiu orgulhosa. — Mas quando se trata de Lena Luthor, você vira uma neadertal que nem sabe falar o próprio nome direito, quando o assunto são sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lanterna Vermelha - REPOST
FanfictionLena Luthor é uma cientista líder, extremamente brilhante e dedicada da Luthor-Corp. Um dia, o céu se abre e cospe um demônio furioso com máscara carmesim inclinada a persegui-la... tentando abraçá-la? Concluída - Porém estou arrumando a história pa...