BÔNUS I - Um final alternativo

150 24 0
                                    


Nhoi!

Queria que vocês lessem esse alternativo aqui e me dissessem qual ficaria melhor.


Um final alternativo...


Lena fitou a mala e imediatamente a abriu jogando as roupas e os objetos para fora. Congelou ao ver uma espécie de luminária com o símbolo verde conhecido. Pegou-o e o levou para próximo do anel. Não demorou para uma ofuscante luz verde iluminar o ambiente e fazer as três mulheres protegerem suas vistas.

Após a explosão de luz tudo voltou a ficar silencioso e escuro como antes.

— É só isso? — A esposa perguntou perdida.

— Não, olhe. — Lena apontou para a enorme ferida no braço que começava a se fechar, assim como as outras e ele logo estava novo em folha.

Isso até o mesmo abrir os olhos um pouco confuso.

— Oh céus! Hal! — A mulher ofegou feliz e se jogou no marido.

O anel verde então pulsou levemente e um portal se abriu expulsando uma pessoa dele. Diana olhou ao redor bem confusa.

— Mas o quê...?

O anel verde não poderia sair de Hal mas enviou outro mais adequado para o momento.

Logo então começou a brilhar exponencialmente e a escorregar para fora do dedo de Diana ante a vista surpresa da semideusa, que desde que o anel aparecera anos atrás em sua vida, havia grudado nela como um parasita, nunca nem mesmo ela havia conseguido removê-lo. Porém, não antes de pulsar dando um choque na amazona que desabou desacordada. Só então o mesmo flutuou e parou diante dos olhos verdes e Lena sorriu esticando a mão ao entender o recado.

<Host: Luthessa Lena Kieran Luthor, filha de Luthessa K. Mercer e Lionel Luthor. Você fez um pedido, vi que a verdade em seu coração e quão puro e encantador é o seu doce amor pela Kriptoniana, então bem vinda a tropa dos lanternas rosas... os lanternas do amor. >

A princípio Lena se assustou quando a voz que ouviu fora de uma senhora idosa. Anotou mentalmente que talvez cada anel fosse uma entidade diferente.

— Com quem estou falando? — Lena perguntou curiosa.

<Host: Eu sou a madame Razz queridinha, no entanto, como nosso prazo é curto melhor dispensar as apresentações... >

— Wow! — Alex exclamou ao ver o uniforme da tropa dos lanternas rosas se estender e se moldar ao corpo da de olhos verdes.

Lena sorriu lindamente se olhando.

<Host: Queridinha, eu não posso ficar muito tempo longe da menina Diana, porque eu ainda não acabei meu trabalho com aquela ali, então em que posso te ajudar? >

— Certo... — Fechou os olhos e mentalizou seu desejo. Lena sentiu um toque de curiosidade vindo do anel em seu dedo.

<Host: Hm, acha que isso vai dar certo queridinha? > A senhorinha, como Lena imediatamente mentalizou sendo aquelas avós carinhosas e maternais, perguntou empolgada.

— Eu não sei, mas não custa tentar. — Afirmou saindo da sala e indo em direção ao quarto de Kara. — Uma dúvida... Precisava mesmo dar aquele choque na Diana?

<Host: Oh sim! > —Lena a escutou curiosa, enquanto flutuava em direção ao seu objetivo. — <Host: Se tem alguém capaz de conseguir competir com a sua loirinha no assunto cabeça dura, esse alguém é uma certa princesa amazona! Onde já se viu: Desistir do amor por causa de um homem? Mesmo se o homem for jeitoso e de bom coração como o doce do Trevor.> Lena riu ao ouvi-la bufar em meio a tagarelisse sem fim.



A Madame Hazz é a velhinha de She-Ra.

A lanterna Vermelha - REPOSTOnde histórias criam vida. Descubra agora