Kara Danvers estava estava certa!
— Puta que pariu! — Guy xingou se jogando na cama de constructo.
— Caralho! — Jess seguiu seu exemplo desabando ao lado do moreno.
— Bendita seja a reciprocidade! — Mxy balbuciou ofegante caindo por último ao lado de Jess.
Os dois lanternas o olham confusos e Mxy deu de ombros.
— Vocês não entenderiam. — Os dois então resolvem ignorar e se concentrar em recuperar o fôlego.
— Tudo... tudo dói. — Jess riu ao ouvir a voz exausta de Guy reclamar.
— A culpa não é nossa se você quis saber se era tão flexível quando o Mxy e eu.
Jess levantou-se em toda sua nudez e se espreguiçou esticando todos os músculos endurecidos pelo uso. Grunhiu ao sentir-se um pouco dolorida. Afinal eram muitos anos sem sexo. Imediatamente sentiu olhares famintos sobre si, se virou para confirmar sua teoria e bufou.
— Vocês são insaciáveis! — tocou o anel e imediatamente estava vestida. Escutou alguns grunhidos frustrados. — Vamos meninos, temos trabalho a fazer, e algo me diz que finalmente achamos o que estávamos procurando.
Sorriu ao sentir os dois atrás de si e beijos carinhosos pela extensão de seu pescoço.
— Certo, que tal vocês irem na frente enquanto eu tento entrar em contato com alguns contatos fora desta área? — Mxyzptlk perguntou dando alguns passos para trás. Logo a frente, a cidade alienígena despontava em milhares de tons coloridos.
— Mxy, nós já estamos um pouco atrasados no nosso cronograma devido as nossas últimas atividades..., vamos perder tempo demais nos separando. Melhor ficarmos juntos. E depois vamos atrás de quem quer que você queira.
— Mas eu juro que encontro vocês rapidinho...
— Mxy, o plano da Jess é melhor nesse caso. — Guy concordava.
No entanto ao verem o Mágico perder um pouco a cor viram que havia algo errado.
— Mas... — O jovem da quinta dimensão procurava saídas mas sua mente deu um branco.
— Mxy, esta tudo bem? — Jess o olhou desconfiada.
— S-sim. Porque, n-não estaria?
— Porque suas roupas sumiram e você tem vários grilos voadores mágicos, cricrilando em cima da sua cabeça. — Guy o avisou, divertido com a cena.
Mxy grasnou ao se ver nu novamente e cobriu-se rapidamente com o estalar de dedos.
— Tem algo que queira nos contar? — A sobrancelha da ruiva arqueou e o Mágico engoliu seco.
— Não, esta tudo sob controle. Vamos ver a Mulher maravilha!
Passou direto por eles, que o olhavam como se tivesse criado um pênis no ouvido.
— Mxy. — A voz aveludada de Guy interrompeu a caminhada do Mágico.
— O que é?
— É para o outro lado.
Mxy parou e olhou em volta. Bufou ao ver que o moreno tinha razão e deu a volta quase marchando.
Jess e Guy entreolharam-se sem saber o que aquela atitude estranha queria dizer. Mas juntos adentraram a cidadela.
***
Diana Prince olhava para o copo com a bebida alienígena com desgosto.
— Essa é a pior coisa que eu já bebi! — Resmungou olhando dentro do copo e fazendo uma careta ao ver um olho de loskhiew boiando com aspecto meio doente. Ela viera atrás de uma das bebidas mais famosas daquele lado da galaxia, era uma espécie de lesma alienígena, uma iguaria muito apreciada daquele planeta. Agora estava meio decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lanterna Vermelha - REPOST
ФанфикLena Luthor é uma cientista líder, extremamente brilhante e dedicada da Luthor-Corp. Um dia, o céu se abre e cospe um demônio furioso com máscara carmesim inclinada a persegui-la... tentando abraçá-la? Concluída - Porém estou arrumando a história pa...