Personagens e Informações

1.1K 29 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, queridos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, queridos. Como prometido, trago à vocês a nossa mais nova série literária do AnneVerso! Antes de começarmos listar algumas informações sobre o livro, acho valido informar que: Este livro surgiu no meio de pensamentos aleatórios, como se alguém houvesse sussurrado em meu ouvido, então, ouvindo meus instintos decidi por em pratica. Espero que vocês gostem, tanto como, eu amei desenvolver esse livro.

Informações importantes: O segundo livro de série "Homens Milionários" surgiu do primeiro livro da série, que antigamente, era de leitura única e não precisava de outra narrativa para melhor entendimento. Mas agora, com a mudança, será necessário que leiam "Vendida pra ti". Aconselho que a leitura seja feita de forma meticulosa, já que algumas informações serão colocadas no segundo livro.

Subordinada à ele se passa um ano e meio depois da história de Asier e Laila. Como aviso prévio, tenho que alertar que: A história de Liam/Roman e Rebeka será mais concentrada no casal e nos assuntos internos da Bratva, então, digo que pouco será visto a interação dos personagens de outros livros.

Com a questão de Liam/Roman: Como poucos sabem, mas Liam é primogênito da herdeira legitima da cadeira Russa. E também, filho do conselheiro da Italia. Como Irina, mãe de Liam, era herdeira da cadeira Russa e sendo mulher não poderia assumi-la, ao se casar seu futuro marido iria assumir o cargo. Mas ao se casar com o conselheiro da Italia, o cargo ficou com seu pai até a morte, depois passado para o conselheiro da Russia e devolvido ao Liam quando se tornou maior de idade. Por esse fato, ele teria que ser registrado com um nome Russo para ter direito à cadeira, então seu nome completo é: Liam Roman Ferrari Savóia. No livro seu segundo nome será mais visto.

Gatilhos: Esse não é um romance tradicional, como esperado, na Russia as coisas funcionam diferente de outros países. Sendo assim, um matrimônio difícil. Rebeka passará por situações constrangedoras, inesperadas e ruins.

Se de alguma forma isso lhe incomoda, por favor, não leia este livro! Vá para outra série minha de livros de romance.

Cuidado este livro contém: Agressão, violência doméstica, abuso psicológico, assédio, sexo de consentimento duvidoso, homicídio, violência física, agressão verbal, machismo.

Com todas as informações e avisos dados, eu lhe desejo uma boa leitura!

Subordinada à Ele - Série Milionários 02Onde histórias criam vida. Descubra agora